15.5.11

TOUT DEVIENT POSSIBLE?





Quem sabe. Mas nada nem ninguém como o nosso divertido prof. Marcelo para sugerir ao da foto a abertura de uma garrafa de champanhe à conta da chute de Strauss-Kahn. Isso e comentar debates caseiros, caseirinhos, mesmo, com as certezas de quem, no único que travou (em 1989, contra Jorge Sampaio por causa da Câmara de Lisboa), o perdeu. Um porreiraço, este nosso prof. Marcelo.


Adenda: «A justiça deve ser igual para todos, mas a simples proclamação de assédio por uma criada de quarto (que nem sequer tem Diário, como a de Buñuel), de que DSK a violou (ou tentou violar, já nem sei bem tal a profusão de notícias) merece a maior reserva. Parece que o visado tem uma atracção patológica por mulheres; mas se a tivesse por homens, ou por rapazes, não seria mais bem sucedido, pois hoje qualquer atitude de maior proximidade física configura imediatamente a ideia de uma tentativa de índole sexual (...) Não sabemos ainda se DSK, num impulso desvairado se atirou à chambermaid ou se está enredado numa sinistra armadilha político-financeira, relacionada com a forma como tem dirigido o FMI, bem diferente dos seus antecessores, ou com a eventual candidatura à presidência da França. Nos tempos que correm tudo é possível e já nada espanta.»

15 comentários:

Jorge disse...

O oráculo Marcelo já enjoa um pedaço.

Anónimo disse...

DSK tem um rasto de situações dubias relativamente a casos com mulheres...
http://www.rue89.com/2011/05/15/strauss-kahn-et-les-femmes-les-histoires-de-trop-203849

fado alexandrino. disse...

no único que travou (em 1989, contra Jorge Sampaio por causa da Câmara de Lisboa), o perdeu.

Naughty, naughty...

Ora coisa o (nome dificil de escrever) a atirar-se à jovem (como um locutor da televisão a cita) com 32 anos e quilómetros dava um bom filme, sei lá, para João César Monteiro que voltou a estar na moda?

Anónimo disse...

A adenda está óptima: marialva, pseudo-intelectual e anti-americana como é de bom tom cá no burgo. Não sei quem é o autor, mas se quisesse apostar perder-me-ia nas dezenas de possibilidades.

Anónimo disse...

Jean Marie Le Pen reage ao sucedido, no seu estilo inimitavel

http://www.ndf.fr/la-une/15-05-2011/jean-marie-le-pen-si-dsk-n-est-pas-mis-en-prison-il-pourrait-etre-fesse-cul-nu-en-place-de-la-concorde-par-exemple

Anónimo disse...

Provavelmente, durante as próximas horas vamos observar fenómenos socialistóides que evidenciarão de modo mais ou menos acentuado que uma frase apintelhada de um homem na oposição pode ser muito mais grave e chocante do que um crime de abuso sexual por um candidato presidencial.

Cáustico disse...

Não me admiraria se lhe estivessem a passar a rasteira. Aguardemos por melhor informação.

Anónimo disse...

Estou 100% de acordo com o ost e principalmente com a Adenda

Ide levar no déficite ide disse...

perdeu porque a barba era pouco apelativa

tinha muita soberba

atirava-se para dentro do Tejo

uma pessoa via-se grega para decifrar os discursos dele

já os do Sampaio davam para rir

e o kahn ou cã do fmi aparentemente

forçou a entrada do orgão deficitário para calar a robusta trabalhadora de 32 anos

que não lhe mordeu o défice

numa suite de 2000 dólares por dia
a falta de privacidade é gigantesca

acontece

pode ser que a filha do Sean le Pen

ganhe as Pensidenciais

isto são nuticias muy falociosas

Ide levar no déficite ide disse...

Pen şi va fi vizibil după el pene de Dominique nique nique for ter outros usos no sistema pen itenciário

americano

é isto deve ser mesmo um complot

com tanto pen à solta

Anónimo disse...

Não há dúvida que DSK foi vítima de uma conspiração e não tarda vamos ser informados pelas fontes do costume que a "criada de quarto" (alô!!?? estamos no ano de 2011, ok?) é da KGB e tudo foi organizado pelo Brejnev para decapitar essa serpente do capitalismo chamada FMI.

Lamas disse...

Cada vez mais vou perdendo a admitação e respeito pelo prof Marcelo. Permiti-se comentar a sondagem da TVI que a maioria dos analistas independentes acham inverosímil (dá mais votos ao PS agora do que em 2009)sem referir a da marktest que dá 7 pontos de avanço ao PSD.
Não é sério.
Com amigos destes nem é presciso o Sócrates para nada.
Assim não.

Anónimo disse...

Vamos a ver se entendi, por entre as brumosas "informações" que as TV's-Maria (re)produziram: DSK é acusado de três (3) crimes diferentes (às três diferentes acusações terá de responder "culpado" ou "não-culpado") - a saber, Crime de Violência Sexual; Crime de Violação; Crime de Sequestro, ou Detenção Criminosa. Por "Violência Sexual" poder-se-á entender 'saír nu da casa de banho, exibir o túrgido, assim-assim ou flácido pirilau judaico (devidamente desprovido de prepúcio) à empregada-de-32-anos; e atirá-la para cima da cama. Por "Violação" teremos que entender 'obrigar a senhora em questão a praticar diligentemente uma doce sucção no já mencionado membro'. Como tudo terá terminado na casa de banho, temos aí o 'local onde decorreu o sequestro'. A menos que DSK seja, aos sessenta e muitos, dotado de uma força considerável; estivesse equipado com arma branca ou arma de fogo; as paredes do quarto sejam terrivelmente bem isoladas acusticamente; e que a empregada de 32 anos seja convenientemente raquítica (pelo contrário, até deve ser uma boazona latina, de olhos magnéticos e um saudável "culo" em forma de pêra, como a música do Outro) - nada do que aconteceu poderá ter-se passado exactamente comforme a(s) acusação(ões) deixam a comunicação social sonhar. Mas que algo se passou, passou. O homem já devia ter aprendido a manter a cobra na jaula; e que entregar-se a impulsos ou a "namoriscar" cachopas giras em gabinetes, e entre duas portas, só lhe trará dissabores e infelicidade. E que para tudo na vida existe um remédio: para a chuva, a gabardine; para as cefaleias, a Aspirina; para o excesso de virilidade (ou ilusão dela, o que equivale à mesma coisa), a prostituição mais ou menos luxuosa; para pinto-de-sousa, um enxerto de porrada.

Ass.: Besta Imunda

Carlos Dias Nunes disse...

Entre a gente dispensável e que, para bem do País, melhor seria que nunca tivesse "acontecido", está sem dúvida o pateta do Marcelo.
O homem não se enxerga e, com aquela idade, insiste em prestar-se a exercícios ridículos de propaganda própria e dos amigos, como se viu ainda ontem.
Por exemplo, o "número" dos livros que nunca leu nem lerá mas teima em exibir perante as câmaras (por razões de troca decerto inimagináveis) diz tudo sobre a figura. E, no entanto, é conselheiro de Estado...
Este país é mesmo de fugir.

Jorge disse...

TOUT DEVIENT POSSIBLE?

Pas tout à fait...só se a Marine Le Pen for tonta,o que não é!