25.5.11

AS "MANIFESTAÇÕES ESPONTÂNEAS" DE SÓCRATES


Depois dos imigrantes, os peixes. «O PS está a oferecer aos militantes e apoiantes de Penafiel uma visita ao oceanário Sea Life do Porto, no domingo, como contrapartida da presença no comício com José Sócrates, no mesmo dia à tarde. Mais de 200 pessoas já reservaram lugar num dos vários autocarros que fazem a viagem até ao Porto, que também é oferecida pelo PS. A chegada ao Porto e a visita ao oceanário está marcada para as 10h30, seguida de piquenique no Parque da Cidade. No convite, os socialistas avisam que não pagam o almoço e que por isso cada um tem de levar a sua merenda. Às 16h00, têm de embarcar rumo à praça D. João I, no centro do Porto, local do comício com Sócrates. Quem não for ao comício arrisca-se a perder a boleia de regresso a Penafiel», lê-se num

6 comentários:

Anónimo disse...

Se o título altamente "noticioso" (vulgarmente conhecido por "frase opinatória de café") da 1ª página do JN não veio por telefone da cabeça de Silva Pereira ou José Sócrates, só pode ter vindo de um Lello, Rangel, ou qualquer semelhante em género político. Aquele "povo não vai em debates" é na verdade um "o povo não vai em cantigas", mas encapotado. É curioso, porque até ao primeiro debate em que o PM foi literalmente "comido", o que contava eram mesmo os debates na Assembleia da República e as sondagens semanais, até que alguém reparou que a coisa estava a correr mal e os militantes a sério não só já não apareciam, como desapareciam. Agora fazem-se várias sondagens com pouca gente e depois tira-se a média ponderada da soma como se a ponderação de sondagens pequenas fizesse convergir os resultados para a realidade. E a realidade é esta: esta tática está e vai beneficiar Passos Coelho, matar Sócrates presidente e fazer o PS convergir para um ridículo tão insignificante que é capaz de mirrar para dentro de um qualquer Assis.

Joana Patrão disse...

Realmente´vai assim o país... com crise e ainda há borlas!!!
Tudo serve para ganhar!
Espero que as pessoas não o vejam por lá!! Esse tubarão anda por outras águas!
Há quem se deixe comprar por pouco!!!!!

observador disse...

Ao menos, sempre podem aumentar os conhecimentos em Ciências da Natureza, na versão piscícola ....

Anónimo disse...

Infelizmente, o estado da economia portuguesa é bem real, e mesmo que seja frequentemente manipulada pelos governantes, é sempre um assunto muito sério, ao contrário das pseudo-sondagens que agora teremos que gramar todos os dias como de uma diarreia se tratasse.
É uma vergonha, e só demonstra a parolice dos "sondólogos" que apresentam resultados para todos os gostos, esquecem-se é que qualquer pessoa ao telefone pode dizer o que lhe der na real gana, incluindo até ter padrões de comportamento desajustados da sua personalidade que ninguém lhes vai pedir contas.
Depois de todas estas sondagens, e se por vontade de todos os eleitores os resultados forem surpreendente e completamente diferentes, que vão fazer depois essas empresas sem qualquer pingo de credibilidade ?
Só podemos exigir o seu fechar de portas como é evidente, e mandá-los pastar.

SRG

Luís de Aguiar Fernandes disse...

Obrigado pela publicidade subliminar ao meu blog ;) amanhã irei citá-lo por lá. Abraço

Anónimo disse...

Apesar de todas estas vulgares tácticas para arrebanhar pessoas, que lembram as de Salazar, o PS não vai ter mais que 25% dos votos. Vai acontecer-lhe o mesmo que ao Sapateiro espanhol. Tomem nota.