28.5.11

UMA CAMPANHA ALEGRE OU DA TENTATIVA FIGO, 2ª PARTE


«Dá a impressão que José Sócrates disse mais vezes "Fábio Coentrão" em três frases num comício nas Caxinas do que "PS" em todo o debate com Passos Coelho. Atrás dele, Assis e Lello quase se babavam, tal era a alegria dos votos que sentiam estar a facturar junto de jovens apaixonadas, como facturaram os de Figo. É caso para dizer que quem não tem paquistaneses caça com futebolistas. Aproveitemos, porque esta palhaçada só dura mais seis dias.» (de um leitor)

Adenda: A "delegação Pacheco Pereira" de Coimbra, talvez tocada pelo efeito "praça da canção" - Sócrates e Alegre têm de pagar dívidas políticas um ao outro, nada mais -, ainda concedeu uma garrinha genuína apesar dos panos, das bancadas, do circo.

Adenda2: Também há, aparentemente, uma "delegação Pacheco Pereira" no Porto (segundo Antero de Quental, o Porto nunca foi bem uma cidade, é mais um sindicato - e de viúvas, como lhe acrescentou depois o Villaret), chefiada pelo dr. Assis, cabeça de lista do PS na terra de Pacheco e do egrégio Júlio Machado Vaz. Segundo o cabeça, o dr. Pacheco está a ser vítima de "claustrofobia democrática" no PSD. Depois do edil Costa, este cabeça a tomar dores por Pacheco. Ainda o "socratismo dos últimos dias" o beatifica.

5 comentários:

Aires Vilela disse...

Imperdível, o que hoje se conta aqui:

http://abaheisenberg.blogspot.com/2011/05/querida-encolhi-o-pavilhao.html

Anónimo disse...

O rapaz joga bem à bola, mas é um pacóvio de primeira. Parece que gosta muito daquele presidente de "cambra" de "Bila do Cuonde" e foi por ele lhe ter pedido que foi ter com o asqueroso dito cujo. Mas não confirmou que votaria no ranhoso e, portanto, no peiésse. Disse só que sempre tinha sido do peiésse... Pascácio rima com peiésse!

PC

aristófanes disse...

e o Dr Carrilho é vitima de quê?

fado alexandrino. disse...

Coentrão como pessoa vulgar tem o direito de estar no lugar que lhe apetecer e votar em quem lhe apetecer e dizê-lo alto e em boa voz.
Ao tornar-se um símbolo do Glorioso Benfica alguém lhe devia explicar que passa a valer como imagem e não como pessoa.
Se se vendeu, parabéns, se foi enganado temos pena.
Por mim como benfiquista deixei de o considerar.

Anónimo disse...

O rapaz pensa com os pés, o que estavam à espera???