27.5.11

GENTE COMO DEVE SER


Boa ideia de Medeiros Ferreira. «Anne Sinclair tem defendido um francês, que se preparava para se candidatar à presidência da RF, em pleno Estado de New York, com unhas e dentes e muito património. São as autoridades judiciais que impõem uma caução inimaginável para o comum dos detidos, são os vizinhos da grande Maçã que se mostram hostis perante DSK em detenção domiciliária, é o silêncio das autoridades gaulesas perante as condições de detenção de alguém que Sarkosy escolheu para director do FMI em nome da França e da Europa. O General De Gaulle já teria manifestado algum mal-estar. Uma personalidade destas não deixa mal, nem o seu marido, nem o seu país.»

5 comentários:

Anónimo disse...

É este tipo de reacções suas que faz com que não seja lido com a atenção e consideração que tantas vezes merece.
Já no outro dia aventava a possibilidade do executivo francês protestar contras um Tribunal norte-americano embora nao lhe apontando qualquer falta...

Anónimo disse...

Pergunto-me: será que é porque ela, lá no íntimo, tem certeza, que o marido pode ser um tombeur de femmes, mas NÂO um violador?
Ele há coisas...

Valeria

Anónimo disse...

O Dr. Medeiros Ferreira é um decent fellow. Mas é um decent fellow de esquerda, com tudo o que isso implica.

floribundus disse...

diz Miguel Torga num dos seus diários quando em 1948 visitou Cannes
«francesas apetitosas como cerejas,
num país onde já ninguém gosta de cerejas»

Anónimo disse...

D'accord consigo,dr.Gonçalves. E não se impressione(eu sei,não é o seu género)com os arroubos das pudicas vestais da praça, que adoram condenar pelo que vem nos jornais e entram em delíquio com a humilhação dos "poderosos".