Boa ideia de Medeiros Ferreira. «Anne Sinclair tem defendido um francês, que se preparava para se candidatar à presidência da RF, em pleno Estado de New York, com unhas e dentes e muito património. São as autoridades judiciais que impõem uma caução inimaginável para o comum dos detidos, são os vizinhos da grande Maçã que se mostram hostis perante DSK em detenção domiciliária, é o silêncio das autoridades gaulesas perante as condições de detenção de alguém que Sarkosy escolheu para director do FMI em nome da França e da Europa. O General De Gaulle já teria manifestado algum mal-estar. Uma personalidade destas não deixa mal, nem o seu marido, nem o seu país.»
5 comentários:
É este tipo de reacções suas que faz com que não seja lido com a atenção e consideração que tantas vezes merece.
Já no outro dia aventava a possibilidade do executivo francês protestar contras um Tribunal norte-americano embora nao lhe apontando qualquer falta...
Pergunto-me: será que é porque ela, lá no íntimo, tem certeza, que o marido pode ser um tombeur de femmes, mas NÂO um violador?
Ele há coisas...
Valeria
O Dr. Medeiros Ferreira é um decent fellow. Mas é um decent fellow de esquerda, com tudo o que isso implica.
diz Miguel Torga num dos seus diários quando em 1948 visitou Cannes
«francesas apetitosas como cerejas,
num país onde já ninguém gosta de cerejas»
D'accord consigo,dr.Gonçalves. E não se impressione(eu sei,não é o seu género)com os arroubos das pudicas vestais da praça, que adoram condenar pelo que vem nos jornais e entram em delíquio com a humilhação dos "poderosos".
Enviar um comentário