24.5.11

COM AS PESSOAS NORMAIS

«Eu não ouço os comentadores», diz Passos à dra. Judite de Sousa que lhe perguntou se tenciona continuar a viver em Massamá, se ganhar, como se fosse obrigatório ir a correr comprar uma casinha num qualquer condomínio de luxo entre o Príncipe Real, o Marquês e Cascais. Não percebem que, quanto mais "normal" Passos se revelar, mais ganha. Ora não ouvir comentadores só contribui para a "normalidade" e para a sanidade mental do homem. As pessoas estão fartas de preconceitos bimbos dos parvenus, de pessoas de plástico e de tagarelas.

Adenda (do Fado Alexandrino com o convite aceite): «Massamá é uma velha urbe, agora composta pela 6ª fase e Massamá Norte. Tem tudo desde farmácias a loja de frescos e congelados e todos os hiper mercados da moda. Tem um campo de futebol onde a selecção nacional vinha treinar. Tem jardins e escolas e deve ter, sei lá, uns cinquenta mil habitantes. E tem-me a mim. Se o senhor João Gonçalves desejar conhecê-la tenho muito gosto de o convidar a almoçar comigo desde a tasquinha até ao médio luxo onde há Cartuxa de vários anos. Para que é que o Passos Coelho havia de querer ir viver para o meio da chinfrineira?»

2 comentários:

Anónimo disse...

"As pessoas estão fartas de preconceitos"
Nesta campanha o PSD tem demonstrado bastantes preconceitos e teias de aranha politicamente correctas. Demonstração de multiculturalismo bacoco que, parece-me, em nada o beneficia eleitoralmente, bem pelo contrário.
Este forum, de longe o maior da net portuguesa, dirigido principalmente á malta nova, é um bom indicador das reacções a temas politicamente incorrectos de comentar nas TV´s e blogues.

http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/409844-psd-fernando-seara-esta-orgulhoso-de-ter-forte-concentracao-africana-na-linha-sintra.html

http://forum.chupa-mos.com/geral/409752-nobre-todos-os-portugueses-sao-africanistas-de-massama.html

http://forum.chupa-mos.com/geral/408341-passos-casei-com-africa-e-sou-o-mais-africano-de-todos-os-candidatos.html

Karocha disse...

Mas qual é o problema de viver em Massamá?!

Não entendo, devo estar com um ataque de loira!!!