23.5.11

ESPANHA, ESPANHA, ESPANHA, ONDE É QUE ESTÁ?

A brutal derrota do PSOE do camarada Zapatero passou praticamente ao lado dos noticiários online, ou muito depois da nossa campanha alegre ou da bola nas televisões. Dos blogues "Socrates friendly" nem vale a pena falar. A "massagem" dura rigorosamente até 5 de Junho.

7 comentários:

floribundus disse...

após uma guerra civil em Espanha é sim ou não.
por cá não passamos duns tristes.
são galos de Barcelos vendidos em qualquer feira que se escacam assi que tropeçam

são orfãos que necessitam dum paizinho mesmo que passem fome, levem pancadaria e andem a pedir.

o PR conhece bem a canalha e deixa a manada à solta porque sabe que gosta de quem lhes dá marradas.
'bom proveito à barriga e ao peito'

Anónimo disse...

A sondagem dos 39,6% também anda por aí.

Anónimo disse...

A edição on-line do JN de hoje publicava em destaque uma extensa noticia sobre uma tribo da Amazónia e nada,zero,sobre a Espanha.
Compreende-se o interesse:É para lá ,para o mais remoto canto da imensa floresta ,que o "amigo Joaquim" vai ter de ir viver, de tanga arco e flecha ,após o 5 de Junho para fugir aos calotes que por cá ficam.
manuel.m

Anónimo disse...

Não admira, trata-se eleições locais e regionais num país longínquo com o qual nada temos a ver... Em contrapartida, levamos com doses massiças de faits divers da Antártida ou da Nova Caledónia. E da Síria, e da Jordânia, e vão esperar ao aeroporto os 6 portugueses que regressam, a fugir dos tumultos na Líbia... O pessoal da "cu-municação" é extraordinariamente "cu-smopolita".

PC

JSP disse...

O escarcéu que esses caniche - plumitivos não teriam feito se a coisa fosse ao contrário !
Mas da merda (literalmente) da Puerta del Sol,com bisonha imitação na Baixa lisboeta, tanto as folhas de couve como os psitacídeos de miolos de serradura do lixo televisivo dão ampla e adjectivada cobertura.

Anónimo disse...

Amigo João, em boa verdade também aqui, neste "nosso" local de encontro, foi preciso esperar pelo day after para ler um post sobre o tsunami espanhol, quando meio mundo blogueiro (a metade certa) já emitia, para 5 de junho em Portugal, um alerta de tsunami.

Mário Abrantes disse...

Até 5 de Junho às 20h. Nem um segundo mais. Depois desse instante vão ter que ir branquear outras coisas, a roupa, os dentes, sabe-se lá.