23.5.11

OS PEQUENOS MACAQUINHOS DE IMITAÇÃO DO ROSSIO



Lá estava na televisão, atrás de um deles que não sabia dizer "uma para a caixa", o famoso ex-"emplastro". Com melhor aspecto do que muitos dos "manifestantes" com ar de quem não vê água e sabão há coisa de uma semana.

14 comentários:

Anónimo disse...

Como aconteceu em Madrid, cuja manifestação foi financiada pelo PP, estas manifestações têm a mão do PSD.

A maior parte deles são apoiantes da JSD.

Anónimo disse...

É por ter havido macaquinhos que você hoje tem um espaço para dizer todas as asneiras que lhe vêem à cabeça.......

JSP disse...

Uma espécie (pelintra) de União Ibérica.
Mas por cá não há "salero"...

Aladdin Sane disse...

O Rossio está com um aspecto confrangedor. Como se não bastassem esses manifestantes da treta, o a "feirola" "Chiado na Moda" dava, no Sábado, à praça um aspecto deveras degradante. É a tendência para a "barraquização" de Lsb.

Anónimo disse...

Na RTP1 entrevista da D. Fátima a Pinto da Costa, na SIC Miguel Sousa Tavares elogia longamente Pinto da Costa. Recordo-me das gravações que a "justiça" decidiu mandar destruir. Vou lá abaixo beber uma bejeca e ver umas gajas.

floribundus disse...

a baixa estava esta manhã quase deserta. triste porca, cheia de pedintes. inúmeras lojas fechadas na zona chiado-calhariz.

imagem do país e do fascismo que suportamos.

Anónimo disse...

Macaquinhos vermelhos com Che ao peitos. Hipócritas

Aladdin Sane disse...

"Vou lá abaixo beber uma bejeca e ver umas gajas" Anónimo das 21.43

Caro anónimo, até isso está a falhar! Pareceu-me que encerrou a sex-shop / "peep-show" da Almirante Reis. Pudera, não suportaram a concorrência em "openspace" - Intendente e Largo do Desterro.

Anónimo disse...

Gosto sempre de recordar que no dia 12 de Março, na base desta estátua de Maximiliano de Habsburgo-Lorena/D. Pedro IV de Bragança (e Alcântara...) à escolha, os rapazes Jel e Falâncio se agitavam - simiescos e drogados, pela certa; e que Joana Amaral Dias se juntou a eles, num acesso irreprimível de convicta rebeldia - digna de Rosa do Luxemburgo (!). Mas a loura e azougada criatura não passou dificuldades; não sentiu a fome a devorar-lhe as entranhas e o corpo a ceder à exaustão; não foi encarcerada ou perseguida pela polícia; não foi assassinada pelos 'Freikorps' de sócrates (apenas porque 'ele' ainda não os treinou o suficiente com arma de fogo, usando para já apenas a bandeirinha com 'o punho'...). Antes pelo contrário! Acabada a festa nesse dia, Jel, Falâncio e Joaninha recolheram à tranquilidade das suas casitas; Joana - principalmente - ao desafogo que as suas inventadas e estéreis actividades lhe proporcionam; e ao conforto que a facturação da indústria-psiquiatreira de seu pai lhe permite. Os outros, os jovens e desempregados que serviram de moldura, continuam desempregados, sem uma razão para viver e sem dinheiro no bolso. Agora que vai tudo ficar (muito) pior, mais selvagem e violento, mais mal-cheiroso e inestético, mais ranhoso com filhos ao colo sem comida, mais desesperado e deprimido, menos jovem e mais 35 a 45 anos (sem cheta, sem camisa, sem casa, sem dignidade), veremos o que fazem Joaninha e os bardos da eurovisão.

Ass.: Besta Imunda

Anti-comuna disse...

E aqueles célebres carros de água que a Polícia tinha, já não existem?
É que era uma bela oportunidade para os por a trabalhar...

Anónimo disse...

É que a água também está carota caro anti-comuna.
Eu até estou à espera da chuvinha que vem aí para regar o jardim.

Valeria

jojoratazana disse...

Macacão.

Anónimo disse...

Uma manifestação engendrada e financiada pelo PSD.

Aliás como aconteceu com a manifestação das Portas del Sol.

O PP espanhol teve um golpe de asa para poder vingar-se dos sms's no tempo do Asnár.

PSD e BE. Muito juntinhos. Como sempre, aliás...

Alice Matou-se disse...

Tenho pena que a falta de cultura social levem pessoas como o senhor a desprezar a luta popular.
Ignorância é o que o senhor manifesta com este blog e as "opiniões" que faz valer. Tenho pena sincera por si, por si e por todos os cegos do mundo.
Ai, quando o dinheiro deixar de ser a prioridade... o que lhe restará entao? Como se fará veler perante os outros sem o capital?´
Se não sabe, dir-lhe-ei: é de natureza extremamente primitiva um ser humano querer sentir-se mais importante que outro. Não foi por acaso de o homo-sapiens se desenvolveu para o sapiens-sapiens.
Tenho pena mesmo. A resposta está tão à vista, porque não a conseguem ver?
Verto uma lágrima ao escrever isto, tão grande é a ignorância que presencio.
Agora, caro amigo que não sabe o que é viver com alma, pode apagar este comentário, porque sei que o vai fazer.

Seja como for, amo-o e choro por si. A cegueira é digna de dó.