27.5.11

A DÚVIDA METÓDICA

Qual foi, afinal, o memorando que o governo assinou e que o PSD e o CDS tomaram por único? Dito de outra forma, por que é que será que nada que tenha o dedinho de Sócrates corre bem?

6 comentários:

floribundus disse...

é disto que o zé povinho gosta.
das pinheiros e gouchas.
não há revistas do parque mayer, mas temos o sapatilhas, o ss, e outros comediantes

Anónimo disse...

É pá, o Sócrates é que redigiu o memorando, tão elogiado pelo Catroga!

Continuem...

a.marques disse...

Do PS e do governo não me admiro, dado o historial que caracteriza gente que vive da fraude, pela fraude e para a fraude. Mas de um modo geral á classe jornalística e comentadores serviçais que vi desfilar na noite pelos diferentes canais eu acuso: Vermes rastejantes, estatuetas de cera moldada sem coluna vertebral, ventríloquos a quem emprestam a atremoçada voz e mãos cobardemente manipuladas e obedientes, tolhidas no cavar penoso de uso de caneta mais pesada que um sacho de cavar a terra. Porque ardilosamente quiseram subverter os contornos da questão do acordo oculto tentando cavar penosamente em argumentos que libertassem Sócrates. Eu resumo para essa gente sem rosto, sem corpo e sem alma: O governo escondeu criminosamente ao País durante 3 semanas um documento diferente daquele a que se tinham comprometido os partidos aderentes. Nem que uma única vírgula tivesse sido alterada essa divulgação era obrigatória e irrecusável. Banhem-se no único refúgio com dignidade para vos acolher. O lamaçal comum.

Anónimo disse...

Pois é João, se fosse nos EUA este vigarista já tinha sido algemado e colocado atrás das grades. Mas por cá ainda se arrisca a ganhar as eleições. Uma república de bananas. Moles e podres.

Anónimo disse...

O dedinho do Sócrates só serve para uma coisa.

Anónimo disse...

A Grecia pediu ajuda e teve ajuda...a coisa falhou e pediu ajuda outra vez...
Acho que Portugal devia pedir ajuda logo três vezes.