2.5.11

ESPEREM PELA PANCADA


«Dizem hoje alguns que o mundo ficou mais seguro; outros, ao contrário, que se tornou mais perigoso, pois existe o perigo de graves retaliações por parte das células da rede terrorista chefiada pelo morto.» Inclino-me mais para a segunda hipótese (e é preciso que o dito cuapesar das "festividades" em curso. Esperem pela pancada.

21 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer então que bom a valer era o morto ter continuado vivinho da costa...

João Gonçalves disse...

Quer dizer que Vc. é um cretino. É só o "quer dizer".

Questões por esclarecer disse...

Onde está o corpo?

E a fotografia? É photoshop?

E porque é que a ONU não foi «intimada» para uma perícia internacional ao corpo, uma vez que existem resoluções da ONU, quanto à guerra do Afeganistão e terrorismo em geral?

Porque é que o Paquistão ainda não fez diligências para diagnosticar todas as circunstâncias e apoios ao grupo terrorista do Bin Laden e talibans, uma vez que os factos aconteceram no Paquistão?

E por que é que atiraram primeiro, se ele estava completamente cercado por terra e ar?

E por que é que os EUA, vítima do terrorismo de Bin Laden, não o apanharam vivo para ele ser presente a tribunal e aí ter um julgamento como tiveram os réus de Nuremberga?

Anónimo disse...

Parece que tudo o que está a ser divulgado é mentira. Não há cadáver, as fotos difundidas eram falsas, possivelmente Bin Laden era, e provavelmente continua a ser, um agente da CIA. Este evento dá-se na altura mais conveniente para o mundo ocidental. Depois do lapso de ontem da NATO ao destruir a casa do filho de Kadafi, era necessário uma notícia bombástica para desviar as atenções, já que o régio casamento não foi suficiente.

Esperem pois pela pancada!!!

floribundus disse...

o mais importante não é a morte do dirigente máximo.
fundamental são as células que actuam independente de quem as orienta.
ditado alentejano
'morre o bicho mas fica a peçonha'

MINA disse...

Como escreve o "Questões por esclarecer" não se compreende que estando o ainda não "morto" cercado por todos os lados, não fosse o mesmo capturado para ser julgado pelos seus eventuais crimes, perante um tribunal internacional.

E também não se compreende como pôde viver todo este tempo no Paquistão, uma "democracia" amiga do Ocidente, numa cidade com milhares de habitantes e estar a ser procurado ao mesmo tempo nas montanhas do Afeganistão.

E também é curioso porque foi a fotografia do "morto" mandada retirar da net e de todos os órgãos de informação de todo o mundo. Naturalmente porque era falsa.

Logo, a ideia que acorre aos espíritos mais lúcidos é a de que não existe morto nenhum, porque ou o dito já morreu ignorado há muito tempo ou continua bem vivo.

As trapalhadas americanas continuam mesmo com Obama. Saddam, que vimos morrer (ao que parece), foi enforcado por causa das tais armas que não possuía, para se fazer a vontade de Bush, e de Blair. Bin Laden ficou em reserva para Obama. Quem se seguirá?

Aires Vilela disse...

Obama tem muito de sócrates à americana... É, portanto, possível que tudo não passe de uma encenação. Veremos.

Anónimo disse...

Quando eu for crescido também quero ser inteligente como o João Gonçalves e os seus comentadores haha!

Ide-vos foder, pás!

Mais uma grande mentira! disse...

O Obama é o Sócrates da América.

Só lhe falta o teleponto e o PEC IV!

Anónimo disse...

PARA O ANÓNIMO DAS 6:34

Ainda bem que você reconhece que o João Gonçalves e os seus comentadores são muito inteligentes.

Para estúpido basta você.

Isabel disse...

Também sempre os achei parecidos. O fatinho, a conversa fiada...

Anónimo disse...

O autor deste blog é muito mal educado. Por aqui me fico.

Aires Vilela disse...

Anónimo das 6:34PM

Ainda não recolheste à cavalariça, é?

Anónimo disse...

o plural de pá é pá, sem s.

Anónimo disse...

Pergunto-me o que faz as pessoas escreverem uma patetice destas...
Então se deixássemos Bin Laden em paz teríamos paz?
Que pobreza...


lucklucky

José Moringa disse...

Bin Laden!? Já me tinha esquecido da criatura. Agora dizem que o mataram! Pois, pois. Olhem que os "integrismos" estão no nosso meio e, por isso, não fiquem assim tão emocionados com esta "grande vitória". Os inimigos moram connosco. Basta ver e ouvir com alguma atenção.
pois, comam, bebam e coisem.

Karocha disse...

E agora quem vão culpar?

Nuno Oliveira disse...

Na 2ª Guerra Mundial houve a Operação Paperclip. Qual será o nome que a CIA deu a esta?

Anónimo disse...

Se a "pancada" vier cá estaremos para enfrentá-la. Ao contrário do que proclamavam as farroncas dos terroristas, nós também sabemos morrer, se necessário for. Só que não nos chamamos mártires nem o fazemos em nome de nenhum deus(com minúscula).

Anónimo disse...

só cá nos faltava D. karocha rejuvenescida.....

skeptikos disse...

@Nuno Oliveira,

Pelo que parece é "Arab Spring". Este hoax (o homem parece que tem mais vidas para matar que um gato) ou false flag, bem como os casamentos reais e wikileaks servem apenas para ir distraindo o pessoal. O que importa é que os grandes interesses vão fazendo das suas sem que os media (muito ocupados em vendes notícias de treta) incomodem: http://landdestroyer.blogspot.com/2011/05/bin-laden-hoax-to-exapand-war.html