18.5.11

A "DEMOCRACIA"

Do fraque socrático. Qualquer semelhança entre o PS e estes fascistas da esquerda moderna é pura coincidência onomástica. O PS, onde há gente como deve ser, precisa de liberdade. Convém aBasta votar. E custa bem menos do que €400. Aliás, não custa nada.

6 comentários:

Cáustico disse...

Se o PS tem gente como deve ser, o que não creio, porque é que tal gente apoia um canalha? Estão cegos ou à espera dum tacho melhor?

Anónimo disse...

O demagogo já está na televisão a deitar lágrimas, com meia dúzia de formados de um dos lados a testemunhar a favor e a afirmar que Passos Coelho insultou 500.000 formados nas Novas Oportunidades. Um deles, sabe-se hoje, ingressou na universidade com 20 valores num único teste. A auditoria aflige-o.

Anónimo disse...

os gorilas do alegado engenheiro vão voltar a atacar...
é preciso fazer dele um mártir...

Anónimo disse...

Qual é o PS verdadeiro e supostamente sério João Gonçalves? O PS dos socialistas historicos? O PS de Mário Soares, Almeida Santos, Antonio Arnault, Manuel Alegre, Edmundo Pedro etc?
(qualquer um dos 5 apoiante, em maior ou menor grau, de Socrates)
Ou seja, aquele PS que é descrito no livro Contos Proibidos, Memórias de Um PS Desconhecido, de Rui Mateus?

Cáustico disse...

Um partido que se diz socialista, para cativar os milhares de portugueses broncos que nada percebem de socialismos, mas não pratica o socialismo,não passa dum agrupamento de embusteiros.
Desde a sua constituição, a quadrilha do Rato utiliza palavras chave que visam unicamente arrebanhar gente que possibilite os votos que desejam.
Após a abrilada, o chamado patriarca da referida quadrilha, para desbravar o caminho que o levou aos dois poderes ambicionados, passou a utilizar com demasiada frequência a palavra fascista, diga-se até, em abono da verdade, muito mal pronunciada por ele, e a afirmação: eu sou republicano, democrata, socialista e laico.
E fê-lo por saber que caía bem, junto deste povo mal avisado mas sofrido por causa da guerra desencadeada pelos nazis do nacional socialismo com a perniciosa cooperação do fascismo italiano, o verdadeiro fascismo, andar a badalar constantemente com as palavras fascismo e democracia.
A falsidade andou sempre de braço dado com as gentes do Rato.Dizem-se socialistas mas metem o socialismo na gaveta.
Não me venham dizer que há lá gente como deve ser.
Essa tal gente como deve ser algum dia se demarcou publicamente das aldrabices do Soares? Essa tal gente como deve ser, excepção feita a Neto e Carrilho, algum dia apontou publicamente as canalhices de Sócrates?

Alice Matou-se disse...

"Olá, eu sou um fascista sem-vida da JSD que acha mesmo que percebe alguma coisa de política, e que ainda prar mais, acha que existe alguma diferença entre o PS e o PSD!
Por isso votem no PS(D), nao custa nada, é grátis! (Mas contem com o que porderão ter de pagar a seguir!). Ai, sou tão lindo e capitalista!"