3.5.11

A CLAREZA DE PAULO PORTAS

Ouvi na rádio que o dr. Portas foi entrevistado pela D. Fatinha* na sua interminável série "Portugal e o futuro" (para quando o emplastro, o verdadeiro?). E ouvi que o dr. Portas, no caso de o PSD e o CDS somarem uma maioria absoluta a 5 de Portas esteve, por isso, bem.

*dizem-me que não foi a D. Fatinha mas outros dois

11 comentários:

S.C. disse...

Esteve muito bem mesmo! Essa conversa da unidade que nos querem impingir a todo o custo é claramente uma tentativa de manter o PS no próximo governo. Pior, é uma tentativa de fazer crer ao Zé Povo que sem o PS não se pode governar, o que pode levar muito boa alma a achar que se assim é...então, mais vale votar logo neles. Muito perigoso o jogo a que se prestaram muitos supostos senhores do PSD que não conseguem aceitar Passos Coelho à frente do partido.

Anónimo disse...

Espanta-me, ou melhor, já nada me espanta, que o Sócrates queira voltar ao Governo, ele que disse que nunca governaria com o FMI!Sim, já não me espanta! Afinal, foi apenas mais uma mentira.

Anónimo disse...

Como é seu costume. A personagem foi, e é por vezes, facilmante gozável; mas tratou-se quase sempre de tiques, como "a lavoura", beijocar ciganas velhas em feiras e pequenos episódios sem importância, como o do "Jaguar" (deslumbramentos...); o envolvimento de A. Pinheiro (tesoureiro?) no caso dos Sobreiros e Eucalíptos, afectou o CDS - embora a brigada judicial de escavação de processos, ao serviço do PS, pareça não conseguir "mais"; mesmo espremendo até à secura os submarinos que sem dúvida voltarão alegremente à superfície da campanha (negócio onde, afinal, TODOS os partidos receptadores de luvas à custa dos superiores negócios de Estado e da Defesa Nacional, têm uma parte). Em suma, com uma equipa de deputados credível e competente (a associação idiota à revogação da Avaliação de Professores era completamente desnecessária), o CDS e Paulo Portas aparecem como depósito de bom senso e inteligência, quando comparados com o "interclassista" e esquizóide-caçador-de-falanges-dentro-de-biqueiras PSD.
Ontem o jornalista Crespo voltou de férias aos ecrans da SIC-N (Graças a Deus, pois aquele rapaz-madureira devia ir ler uns livritos, estudar História e Economia e mudar de lentes); e Paulo Teixeira Pinto foi seu convidado. O tal detestável banqueiro que recupera editoras, que é alvo da inveja da esquerda-mamona e que já teve a sua dose de Razão desde o passado Agosto para cá. A dona-fátinha é uma lástima.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Presumo que Paulo Portas subirá muito nas próximas eleições. Tem-se revelado um político com sentido de Estado, sereno e equilibrado. Apresenta propostas realistas, revela preocupação com os mais desfavorecidos e prometeu atenção à agricultura e às pescas, sectores que precisam de um grande impulso, até para o equilíbrio da nossa balança de pagamentos. Não podemos continuar a importar milhares de milhões para matarmos a fome. Podemos perfeitamente produzir o que comemos. A Política Agrícola Comum precisa de uma grandíssima reforma.

Anónimo disse...

Julgo que "os outros dois" são um casalito trémulo e ignaro que já prestou bastos e preciosos serviços ao País, simulando entrevistar sócrates - obedientes e passivos como couves.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

OH besta, se nao vistesss a entrevista nao comentessss e depois nao emendessss com os outros doissssss.Hades ser muito onesto hades.

Anónimo disse...

O CDS é a alternativa. Contra o socialismo e o social-socialisto CDS é a diferença.

Anónimo disse...

Caro "à-trouche-la-mouche"; já vi todas essas entrevistas uma vez (geralmente vejo-as de manhã...), tal como já vi uma vez "E tudo o vento levou". Não preciso portanto de rever para opinar; as opiniões são como os olhos da cara: toda a gente tem um.

Ass.: Besta Imunda

M. Abrantes disse...

Negociar com Sócrates é o mesmo que combinar combater o fogo com um pirómano. O consenso é a treta do ano para manter este PS podre no poder.

eirinhas disse...

Diz que portas esteve bem.eu também diria o mesmo se não fosse minha convicção que se o sócrates precisar dele para fazer maioria ele não hesitará!

Anónimo disse...

Cara Besta: Folgo saber que pensou em mim, e que me tem em boa conta, mas a metodologia das tres pancadas, nao passou por aqui, pelo menos pela minha mão. Haverá mais Marias na terra?