7.4.10

QUEM PODE PODE

A TAP, essa bem sucedida e prestigiada companhia aérea nacional, dirigida por um Mexia brasileiro, prometeu 4 milhões de euros em prémios de produtividade aos seus pilotos para os "calar". Quinze anos de socialismo deu nisto, neste escandaloso "robinwoodismo" ao contrário. Os pensionistas, por exemplo, como não voam não mamam. E assim sucessivamente.

7 comentários:

jg disse...

Os pensionistas voam mas a pagar.
Os "choferes" tb voam, mas mamam.
Democracia em estado puro.

Anónimo disse...

A memória que na família temos da TAP é ter os bilhetes para vir cá no Natal e eles fazerem greve. É a tal empresa de "bandeira". Na américa do norte não há destas empresas de bandeira. Há concorrência ou falência.

Merkwürdigliebe disse...

Hehehe. Mas a pia vai ficando cada vez mais vazia.

Anónimo disse...

Esta "pouca vergonha" não acaba!...

Achei curioso ver o energúmeno dito cujo saltar em defesa do génio da lambecusisse da gestão (ele também lambe, e deve ser bom nisso, porque se encaixa sempre bem), o tal muito bem pago "porque gere uma empresa que é um sucesso" (acho que também há lá sussexo).

E, como pensa que não paga, o rebanho cala-se.

PC

Anónimo disse...

15 anos de socialismo ?? ponha-lhes mais 20 em cima para chegar à verdade ...

Anónimo disse...

Os submarinos, homem! O que é preciso é culpar os submarinos! Se você persiste em falar das sucessivas vergonhas, diárias escandaleiras e permanentes roubos alegremente levados a cabo, em plena luz do dia, pelos próprios "cidadãos", então não vamos lá. É preciso que o "nobre-povo" continue a ter justos aumentos. Estes, vão ser comidos, digeridos e, depois de 8 horas (em média), galhardamente cagados. A pé-firme Valadares! pois és a única indústria que nos resta!

Anónimo disse...

Com tanto sucesso aos comandos da "nossa" companhia de bandeira, a lógica de uma gestão de sucesso será a promoção do Gaúcho a Ministro das Finanças.

O homem que faz milagres,..., e que milagres.

A

Rui