«Os promotores da distribuição de preservativos em todos os actos públicos da visita de Bento XVI a Lisboa, Fátima e ao Porto, andam a ser ameaçados, por diversas vias, blogues conspícuos incluídos, de medidas drásticas.» Andam? Coitadinhos dos grunhos que não podem sair à rua e ter propaganda à borla e à fartazana nas televisões, incluindo (ou sobretudo) a pública. Posts como este provam como a "vida intelectual" portuguesa tem tanto de burra como de desonesta.
10 comentários:
estava a espera de quê?vindo de pitas diminuídas mentais só pode sair fracturas deste calibre
quando a má criação for proibida,muita desta esquerda moderna e bem instalada debaixo de subsídios do estado vai ter que trabalhar e ser produtiva,isso deve ser assustador para essa camarilha de chulos
Pela minha parte, Sua "Santidade" apanha com bombardeio cerrado
Aliás, como todos os hipócritas :-)
Estes filhos da puta querem ser subversivos sem sofrer as consequências. Têm medo de levar nas trombas por aquilo que supostamente defendem. Com cobardolas destes está a "esquerda" bem arrumada.
Meninos, metam o caviar no cú e não chateiem!
Pois eu não ameaço, se os filhos das ervas me aparecerem vão ter mesmo de engolir o dito preservativo. Apenas por caridade, para preservarem o neurónio esquerdo, o que ainda mexe. Ah, e aviso que estarei em Fátima e no Porto com um círio de metro e meio para os empalar no caso de virem com pedofilias ou com as tretas do egresso Bento Domingues e dos nos somos igreja a-cair-da-tripeça.
Por ironia,esses coitadinhos são os que fazem o panegírio dos regimes totalitários em que as oposições tinham instalações próprias,pagas pelo Estado,a que chamavam Gulagues.
A desfaçatez «inócua» desses meninos os leva a declararem, vide Público, de Domingo, que por nada querem afrontar Sua Santidade. Pudera! Não vão dependurar nenhum dos «plásticos» no nariz de Bento xvi, como um cartoonista fez com a «penca» (desenhada) do saudoso destemido João Paulo ii. Mas que lhes dão espaço mediático e apoio gay lá isso dão. Assim convém à sinistra folclórica camarilha.
O auto do "Da Literatura" parece que já não sabe distinguir entre um "paper" do governo trabalhista britânico e um "cartoon" de um jornalista. Às tantas, já se encontram ao mesmo nível...Depois os outros é que são grunhos...
Coitados! Descobriram agora o preservativo. Deve ser fruto da educação sexual das escolas ou estão agora a entrar na puberdade.
Eu sempre disse que os Costas, quaisquer Costas, ou são assassinos ou são broncos. Ou ambos por junto ...
Que usem eles próprios os plásticos, em vez de andarem "aos barebacks" uns com os outros. Não é uma boa ideia?
Enviar um comentário