O ministro das finanças está certo quando defende a reavaliação da megalomania betoneira palonça. O ministro-sombra de Mário Lino está errado. Noutros tempos, o ministro das finanças mandava, como deveria mandar na presente situação. O ministro-sombra de Lino, ao insistir no powerpoint propagandístico, não percebe que está a comprometer a hipótese de qualquer "sucesso" social de eventuais medidas de "contenção" que venham a ser tomadas. O dr. Mendonça é a prova viva de que só o bom ar não chega.
5 comentários:
Desde que este sr ministro, argumentando vantagens, disse que o TGV traria as gentes de Madrid com destino às praias da "Linha", que eu não acho que tenha "bom ar" ... para ser sincero acho-o até um todo nada bronco.
O MENDONÇA É A VOZ DO DONO MAS COM AS AGÊNCIAS DE RATING E OS MERCADOS NÃO BRINCAM.O TEIXEIRA SE TIVESSE ALGUM JUÍZO JÁ SE TINHA DEMITIDO.
O Dr. Mendonça e todos os dr's do governo, são as vozes do dono que está disposto a todos os "números" para ser corrido. O que eu não percebo é por que esperam.
"O dr. Mendonça é a prova viva de que só o bom ar não chega."
Cara austera também não.
lucklucky
O pseudodoutor-mendonça não risca nada. Com os seus ares de proxeneta decrépito, mais não é do que um balão furado e um boneco mal-articulado nas grossas palmas labregas do pseudoengenheiro-sócrates - que continua a ser o verdadeiro criminoso teimoso culpado.
Ass.: Besta Imunda
Enviar um comentário