9.4.10

O "NOVO" PSD

A partir da "número dois" em diante, a lista de dirigentes do PSD que Passos Coelho vai propôr ao seu congresso amestrado - Leite Campos, Marco António, Ruas, Carreiras, etc., etc. - é outro género de endogamia. Não sabia que Leite Campos era social-democrata mas vou sempre a tempo de aprender. Quanto a Marco António, não falo de contentores de lixo. O resto é mais do mesmo.

8 comentários:

Garganta Funda... disse...

É este o PSD que vai derrubar o sucialismo socrático e apear Sua Excª, o Admirável e Refulgente Líder, agora alimentado pelas novas e «mexidas» energias renováveis?

Um partido com «marcos antónios», «nogueiras leites», «carreiras», «ruas» e «relvas» (sintéticas) tem um grande passado (!) à sua frente!!!!!

Anónimo disse...

Marco António, Cleópatra, Ruas !... Deus tenha piedade da nossa miséria!...
Ass. Anónimo Mário Freire

Anónimo disse...

No Instituto Sá Carneiro a coisa foi forte.

Anónimo disse...

Muita coisa aqui escrita que no PSD não é dita.

A "implosão" segue dentro de momentos.

A

Rui

Anónimo disse...

Rui Baptista é novo assessor para a comunicação social de PPC. Quem viu os comentários dele na RTPN durante o Congresso do PSD não se admira. Na altura disse, entre outras coisas, que o discurso de Rangel tinha sido bastante pobre e que PPC tinha arrebatado o Congresso (oposto do que tinhamos todos visto). Na altura suspeitei que estava comprado, agora tenho a certeza. Estão bem uns para os outros.

Anónimo disse...

Em Portugal os Costas foram sempre ou asssasinos ou "cagalouns" ...

Anónimo disse...

Onde estão as caras novas? É a tralha de sempre.

Chloé disse...

Não me diga que o Diogo Leite de Campos é o próximo alvo... Tenha tento.