8.4.10

FAZER MAL

Vieira da Silva "confessou" que o PEC faz mal à economia. Já faltou mais para o PS reconhecer que não é só o PEC que faz mal. E não apenas à economia.

6 comentários:

Anónimo disse...

O "capo" Ricardo Salgado, dono do querido-líder, dá uma entrevista ao Baldaia (da ANOP, perdão, da TSF) e ao Marcelino (do Record, perdão, do DN) com o habitual sermão para o povinho apertar o cinto senão é o apocalipse - ouvir na TSF Sábado às 11.
E como bom Hood Robin, o BES vai aumentando os spreads do crédito à habitação.

Anónimo disse...

Um dia voltaremos a debater a desorçamentação e saberemos melhor quem é quem e qual é a verdadeira dimensão da incompetência e das malfeitorias. É só uma questão de tempo.

Anónimo disse...

Não é só o PS que tem que reconhecer que o PEC faz mal a muita coisa. Convinha que Cavaco, que repetidamente tem manifestado publicamente a sua concordancia com o PEC, tambem reconhecesse isso.

Mani Pulite disse...

SE O PEC FAZ MAL À ECONOMIA PORQUE CONTINUA ESTA NULIDADE NO GOVERNO ONDE HÁ MAIS DE DEZ ANOS SÓ FAZ MAL A PORTUGAL?VAI-TE SILVA E LEVA O TEU DONO CONTIGO.

Anónimo disse...

"Um dia voltaremos a debater a desorçamentação..."

Pois, começando nas Câmaras Municipais e acabando nas PPP's passando pelas EP's e a venda de património do Estado a estas.

Madoff não é mais que um aprendiz.

lucklucky

António P. Castro disse...

Ao ver, há pouco, na televisão a srª Cândida Almeida e os srs. Pinto Monteiro e Alberto Martins, fiquei com mais um retrato do gang que nos governa. Por via eleitoral? Com certeza. Mas o que menos falta são exemplos de gangs que, também por via eleitoral, chegaram ao poder noutros países, com os resultados que se conhecem...
Estamos bem tramados, não tenham dúvidas.