9.4.10

CHEIRA A PODER?


As televisões dizem, por lá ouvirem dizer, que para ali para os lados de Carcavelos "cheira a poder". Cheira? Pobres crédulos oportunistas. Aposto que Cavaco vai ficar na história dos presidentes eleitos como o único, até agora, que fará dois mandatos sem dissolver a A.R. O macabro jogo de equilíbrios em vigor tem todas as condições para se manter por toda a legislatura. E Cavaco não é especialmente conhecido por fazer fretes partidários como os seus dois antecessores. Muito menos ao PSD.

8 comentários:

radical livre disse...

zé sapatilhas há muito que bebe do cálice da amargura.

vai beber toda a garrafa.

deve pensar que o PR é um sádico

Garganta Funda... disse...

Na feira de Carcavelos compra-se e vende-se a bons preços.

Business as usual.

pré-louco disse...

Se ouço mais algum entertainer que se acha jornalista a repetir pela 154ª vez a «consagração» (de PCC) dou um grito. Eles têm consciência do que dizem ou são completamente amestrados pelas agências de comunicação?

Nuno Oliveira disse...

Caro João,
O frete não seria ao PSD mas ao país... Deus sabe que precisamos de correr com o actual...

Anónimo disse...

Pelo gesticular teatral, pelo pentear constante e pelos imaginados impolutos conselheiros, o risco de PPC ficar com uma imagem a meio quartilho entre os diálogos Guterres e as baboseiras de Sócrates é extremamente elevado.

Anónimo disse...

Já se começa a verificar o comum culto do líder e o alinhamento com o poder que está(ainda me lembro das reportagens encomiásticas com Sócrates)... com a visita ao escritório do zeloso "jovem" funcionário de Angelo Correia (agora a trabalhar noutra filial), a entrevista à secretária, de lágrima ao canto do olho, "que o conhece desde pequeno" que é "um exemplar funcionário". Hoje, a entrevista ao pai, ex-líder distrital do PSD, "o meu filho é o melhor do mundo" (e para ele compreensivelmente é), "será um político diferente" (mas o rapaz já não é político, sem diferença que se note, há uma data de anos ?).
O "amigalhaço" Relvas, que "gosta muito de curtir a noite por isso acabámos o curso mais tarde", que "é um pai exemplar", causador de inveja nos pais amigos pela invulgar atenção dedicada à prole.
Se bem me lembro, Sócrates começou assim, e outros antes dele ...

Nuno Castelo-Branco disse...

Ele fará aquilo que LHE for conveniente, João. Sempre foi assim e assim será.

Tino disse...

Cavaco está a gerir a sua carreira política que é a única coisa na vida que sabe fazer medianamente