Quando a direita - ou o que passa por direita por cá - tem "amigos" deste jaez, para quê o resto? Abreu Amorim é uma lesma do sistema disfarçada de "inconformista" e de "independente" como se pode constatar, até, pela transumância de jornal em jornal, agora a aliviar-se no "diário da manhã" onde pulula um "coelhismo" obsessivo em duas ou três "promessas" do jornalismo foleirote que se pratica por cá. O seu anti-cavaquismo é do foro orangotangal, primitivo, daquele que alguma dita direita nunca conseguiu ultrapassar por mais água que se deite na jaula para a lavar. Não se explica nem agitando uma banana à frente das criaturas. Se é com gente como ele que Passos Coelho conta para pregar aos peixes nos media, mais vale "contratar" directamente o Delgado. Sempre é uma ténia traquejada.
11 comentários:
O senhor agora é independente, segundo apregoa. Deve ter a ver com as estações do ano.
Faria melhor, a meu ver, não lhe dar qualquer relevância no seu blog- a indiferença ajuda.
"Sempre é uma ténia traquejada". É verdade, mas este também traqueja muito bem. Quem conseguisse aguentar os eflúvios no Blasfémias saberia que assim é.
Boa noite.
O Sr. Amorim é um pigmeu para se pronunciar sobre Cavaco Silva.
Ele que se dedique às questões das "rendas de birlos" e dos "pontos de cruz".
A sua croniqueta no pasquim do Marcelino é um asco!
Cumprimentos.
Direita!!!!!!!!!!!!Cá, só existe a a direita, que a esquerda quer, e quem se assume como tal, é logo discriminado, pior que satanas.....
Há uma dupla especialmente irritante no DN: o almeida leite e o pedro correia. Duas mediocridades que esbracejam nos blogs para se manterem à tona da água. O CAA é lamentável, mas ao lado destes dois é um letrado.
E o PML, outra ténia apoiante do PPC ?
Tamêm áxo.
José Domingos tem razão: nem os próprios partidos têm coragem para se dizerem de direita ( e,claro que não me refiro- vade retro satanás!!! ) à extrema-direita, mas a uma verdadeira direita," tout court ", com vontade de mudar tudo, sem olhar " às audiências ", vulgo votos, porque como diz Schopenhauer:
"Toda a Verdade passa por três fases!
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente atacada.
Terceiro, é aceite como evidente"
O cérebro do cromo CAA é inversamente proporcional ao seu peso e tamanho em carcaça bruta.
Pior do que ele só mesmo o Emídio, companheiro de lides no «Directo ao Presunto»...
Chega-lhes, Gonçalves!
Enviar um comentário