3.9.12

A cadeira não está vazia


 


Como costumam dizer, as notícias sobre a "morte" de certas pessoas muitas vezes são manifestamente exageradas. Esta pessoa, em concreto, tem sido cirurgicamente "liquidada" em várias dimensões temporais, desde do "morto do dia" ao "morto da semana". Todavia, como escrevem os insuspeitos Pedro Santos Guerreiro e Fernando Sobral no Jornal de Negócios, «Miguel Relvas é um trabalhador incansável e não se abaterá por causa dos reveses e das críticas contundentes. No Governo continua a ser o número 2.» Estou à vontade quanto às "críticas contundentes", para parafrasear a citação num contexto anterior e para descanso das patrulhas de serviço. E estou ainda mais à vontade quanto ao resto. A cadeira não está vazia.


 


Foto: quadro de Charles Murdock Lucas, 2008

2 comentários:

Isabel Metello disse...

Eu sigo sempre um tipo de análise muito profícua para perscrutar estruturas profundas, as reais causas por detrás do palco: quando alguém é assim acossado é porque põe em causa muitos interesses, esse sim obscuros, é porque está no Bom Caminho!
Não defendo interesses particulares, não pertenço a "rebanhos de pensamento", sigo-me sempre por Princípios, pela intuição e consciência, racionalizando a posteriori o intuído, e como tal, estou à vontade!
Aprecio muito Resilientes, Gente que se dispõe a enfrentar corjas reticulares num mano contra hienas, nem que tenha de ficar sem a peruca na guilhotina do Terror robespierriano! Como tal, avancemos para Bingo! Sou Cristã Holística e Sportinguista, melhor, sou mais do Desportivo e do Ferroviário da Beira, logo, admiro as Pessoas que Honram A Memóreia dos Mortos e preferem perder com Honra do que ganhar com batotas e jogos de bastidores efe.minados, malévolos, degradantes, sem qualquer tipo de Ética!
Para haver tantas hienas a babar-se é porque o programa É BOM!

Carlos Vidal disse...

A cadeira está ocupada.
Está, tá, tá.
Tá, tá, tá.