7.11.10

OLÍVIA COSTUREIRA E OLÍVIA PATROA

Um é candidato apoiado pelo outro. Aliás, o segundo até é da "comissão política" do primeiro. Um, o candidato, acha que a anunciada greve geral «vai ser um momento de grande significado sindical, político e democrático.» O outro, o privilegiado apoiante e "estratega" dele, pelo contrário, apresta-se a «desencadear os procedimentos» para garantir serviços mínimos por parte de magistrados que já anunciaram ir participar no «momento de grande significado sindical, político e democrático» do candidato. Vejam se se entendem.

12 comentários:

Garganta Funda... disse...

Manuel Alegre só tem um caminho: desvincular/despedir por «motivo atendível» toda a tralha socratista e louçanista que anda à volta dele, sob pena de ficar na história como o candidato mais pateta (alegre por acréscimo) da «jovem democracia» portuguesa.

Penso que os «gatos fedorentos» já foram ultrapassados.

A realidade supera a ficção!

Anónimo disse...

O PS está-se cagando para alegre, e o governo (mesmo aquele pobre-homem-ministro) tem mais que fazer do que ralar-se com as circunstâncias e as ocasiões em que o intestinal candidato expele as suas faladuras - quase sempre para gaudio de multidões entusiásticas de 20 ou 30 rapazitos mandados pelo BE, ou velhos trombones do sindicalismo enquistado. Alegre é patético e patéticos são os que o apoiam - como a ciclista-roseta. No fundo é o que eles são: de Louçã a alegre, uns gendarmes-ciclistas da esquerda lunática de altos rendimentos garantidos.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

E o inapresentável Major-Tomé? em que cave do BE foi ele encerrado, e que candidato apoiará ele?

Ass.: Besta Imunda

António Viriato disse...

Que figura ridícula anda Manuel Alegre a fazer, num exercício de equilíbrio permanentemente instável, de impossível coerência.

Porque não se dedica ele a escrever as suas memórias ou os seus poemas, para o que tem, nitidamente, maior vocação e arte ?

Mais uma acrobacia esquerdista, sem fundamento nem - muito menos - futuro, como o País, de resto, já espera.

Haveria de ser bonito, o País representado pela dupla Alegre-Sócrates!

Então é que os juros da dívida pegavam fogo...

Mais tino na bola, senhores.

Anónimo disse...

O Alegre é um não assunto... Vai ter menos que da outra vez. Mas a história da Olívia Patroa e Costureira ilustra o que o insuportável peiésse sempre foi. Nem sei como há alguem com cérebro capaz de votar em tal coisa...

PC

Mani Pulite disse...

O SERVIÇO MÍNIMO DOS MAGISTRADOS VAI SER CONSTITUIR O OUTRO ,O PRIVILEGIADO,ARGUIDO NOS MUITOS PROCESSOS QUE CORREM CONTRA ELE.A PROFECIA DO SENH
OR DOS PASSOS VAI COMEÇAR A CONCRETIZAR-SE.

Anónimo disse...

Ainda vai ser mais vergonhoso do que os 10% do Soares...
Luis

Anónimo disse...

sua besta : você é odioso: Não se fala de quem não esta presente, porque desenterrar o MTomé?

Anónimo disse...

E Carlos Marques? Onde anda o candidato profissional da UDP, e que candidatura apoiará ele? E aquele rapaz fixe da 'Política XXI', cujo slogan de sucesso era "isto não é uma geração rasca, é uma geração que está à rasca" (isto em 90 e muitos, quando havia pleno-emprego e os jotinhas mostravam o cu nas galerias de S. Bento...); de que bolsas, tachos, sinecuras ou empregos improdutivos e inventados à medida beneficiarão estas jovens estrelas do firmamento progressivo?

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Oh besta: Você agora pergunta onde andam todos os que se afastaram da politica? E onde estarás no 25 de Novembro? Que falta de chá, tia...

Anónimo disse...

E o capitão Duran Clemente? Onde estará ele (esse empresário), e quem apoiará para a presidência? E já estará recuperado da interrupção que fizeram no seu programinha em 25 de Novembro de 1975 ?(primeiro meteram na emissão desenhos animados e depois um filmezinho de Danny Kaye...depois veio Eanes falar ao País). E os velhos capitães, como o 'Fitipaldi dos chaimites'? Quem irá a Associação "25 da Silva" apoiar à presidência? O sebáceo-alegre ou o Robot-Lopes do PCP?

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Besta, faça como eles - Desapareça!