21.11.10

APESAR DE TUDO, NO PSD HÁ DEBATES E IDEIAS SEM TELETEXTO

11 comentários:

Zé Rui disse...

Com Paulo Rangel,certamente......

Anónimo disse...

Melhor se dedicassem a fazer ou a propor coisa nova. Qualquer um sabe dizer umas banalidades sobre cacos e ruinas. Sobretudo se foi quem os provocou.

antónio chupado disse...

Acabei de ver na sic, uma reportagem sobre o complicado sistema de sociedade que o país, o desgraçado do meu (que já não é!) país, suporta: institutos, fundações, governos civis, empresas que não servem para coisa alguma e um sem fim de organismos onde 'trabalham'? ilustres, que melhor fariam se se dedicassem à agricultura com uma enxada nas mãos.

Com tanta gente a 'comer na gamela' do Estado, ninguém se pode admirar que haja cada vez mais pobres e, estes, cada vez mais pobres.

Ainda não percebi - agradecia que alguém, fora da vida política, me explicasse - como é que umas vezes somos "estado" e, para outras ocasiões, devemos 'obediência' ao "estado" e, assim, já não somos estado; isto é: o "estado deve", nós devemos, o "estado" faz o que muito bem lhe apetece e nós nada temos com isso.

Estranho e bizarro.

E, se quem está a nascer neste rectângulo mal acabado, soubesse que já vem ao mundo com uma dívida tão 'gorda', de duas uma: ou voltava às origens ou, se insistisse em viver, deve seguir uma 'carreira' política.

antónio chupado

Anónimo disse...

É verdade porque, apesar das grandes semelhanças a nível doutrinário e não só, o PSD é um partido democrático (às vezes até demais) e o PS é, ou tornou-se, um partido albanês/norte-coreano/mafioso.

S.R. disse...

Paulo Rangel pertence a outro PSD. Felizmente!

Anónimo disse...

A verdadeira tragédia portuguesa está na constatação, em público, de Obama, sobre o facto, que não pode ser desmentido, de que o seu português é pior que o inglês de José Sócrates.

Ora, isto merece uma profunda análise e, para já, uma conclusão: Sócrates está a ficar humilde.

Explico: Nos bastidores José Sócrates terá dito a Obama: "Mr pressidente i go talk a little beat inglish in the press conference but im very sorry for my bad inglish who is not very good."


E foi por isso que Obama se sentiu na necessidade de sublinhar a humildade do nosso PM.

Pena é que não tenha percebido que é por causa dessa humildade que os franceses gostam das concierges portuguesas.

É melhor, apesar de tudo, a primneira versão do PM.

Rira

Anónimo disse...

querem mais debate para uma ideia ou uma ideia para um debate??

aqui vai:

respondam a esta pergunta.

Depois disto(em baixo) como ficamos??

"O antigo casapiano revela um especial ódio pelo "político" a quem chamou "Pedro Ramos": "É, de todos, aquele de quem tenho mais nojo e o que mais odeio. (...) Foi sempre o que mais me maltratou. Era muito mais violento do que os outros e batia-me enquanto me penetrava".

Este político, conta, esteve preso, mas acabou por sair em liberdade sem qualquer acusação, o que levou Francisco Guerra a tentar o suicídio: "Senti que o mundo desabava. Eu, que ao longo do inquérito tinha aprendido a confiar na justiça, senti que me tinham enganado. Era uma injustiça sem tamanho que aquele homem, que me tinha violado e batido violentamente, que tanto me tinha maltratado, fosse sair da prisão".

Francisco Guerra"""


Rita

Inspector Patilhas disse...

Esse tal "Paulo Ramos" deve ser muito "poderoso"... Digo eu, não sei.

joshua disse...

Não se sabe. Não temos povo que pense.

VANGUARDISTA disse...

UMA TRAGÉDIA PORTUGUESA apresentada no espanhol "El Corte Inglês" ... nem mais ... será vaticinio, azar ou fado (Iberista) ?
Nas pessoas , "quando a cabecinha não tem juizo o corpo é que paga!".
Nas nações, quando as elites não têm juizo o povo é que paga".

VANGUARDISTA disse...

Não será antes " UMA DEMOCRACIA INSUSTENTÁVEL" ?
É que , quando não há dinheiro, não há vicios!