O candidato Alegre queixa-se de ninguém ligar às presidenciais. Na realidade, queixa-se de ninguém lhe ligar apesar de ele detectar um "crescendo" que só existe na sua vaga cabeça. Mas até nisto anda enganado. O Bloco, que o apoia entusiasticamente, desce hoje a Avenida da Liberdade numa manifestação "unitária" anti-NATO. Ora onde está o Bloco está Alegre e onde está Alegre está o Bloco. Alegre quer melhor campanha do que esta?
3 comentários:
chego até a ter pena desse poeta vaidoso
mas pensando bem,tem aquilo que merece
O CONCEITO DA ESTRATÉGIA DE ALEGRE PASSA POR DIZER E FAZER O MAIOR NÚMERO DE DISPARATES PARA SE FALAR DELE.NUNCA MENOS DE 1 POR DIA MAS SE FOREM MAIS TANTO MELHOR.POR EXEMPLO,DIZER QUE QUANDO SE TORNAR PRESIDENTE BOICOTARÁ TODAS AS CIMEIRAS DA NATO.
Como estao as coisas, fazer campanha e um desperdicio de dinheiro e de energias: a menos que aconteca uma catastrofe a nivel cosmico, se Cavaco se apresentar as urnas, o vencedor ja e conhecido, pelo que o pavao pode agarrar ja na cacadeira e no cachorro e dedicar-se ao que tao bem sabe fazer. Nao vale a pena cansar-se com o resto.
Luis
Enviar um comentário