26.11.10

CONTENTISMO PROFISSIONAL

Em que mundo vive esta alma penada da "esquerda moderna", sempre parolamente atenta à «expressão de superioridade satisfeita de que tem os paraísos por sua conta» (J. de Sena)?

5 comentários:

MINA disse...

Há, desde há muito tempo, no blogue citado, uma certa obsessão pela gastronomia mais sofisticada. Ou pelo prazer da comida, ou pela demonstração dos conhecimentos nessa matéria.

burns disse...

mina,
penso que a única coisa que o parasita quer mostrar é o dinheiro e os conhecimentos que tem de gente que lhe pode pagar o almoço
enfim,mais um deslumbrado que tenta apanhar boleia no autocarro que pára no largo dos ratos

Garganta Funda... disse...

É a esquerda caviar ao seu melhor estilo...

Uns a chafurdar nos contentores do lixo, enquanto a burguesia sucialista a deleitar-se com produtos de gourmet.

É o sucialismo, estúpidos!

joshua disse...

Não serve para nada e dá em nada.

Anónimo disse...

Oh Pazinhos: Gostar de comer não tem mal nenhum ( sem falar da gula). O que me parece de uma grande parolice e de uma inferior subserviência intelectual é a choradeira pela estrela Michelin, como se isso fosse importante ou relevante para alguns de nós ou para a maioria em geral, ou para a gastronomia nacional em particular.
Decerto não servem jaquinzinhos com arroz de tomate, nem favas com entrecosto, nem tão pouco bacalhau à narcisa. Agora até um irritante caldo verde marchava...(irritante porque fica sempre a pingar...)