3.2.10

O ROSTO E AS MÁSCARAS


O PS, num acesso tipicamente "louceiro" e "chavista", quer acabar com o sigilo fiscal e publicitar na net os rendimentos brutos de toda a gente. O PS, quando finalmente se for embora, deixa uma sociedade menos liberal e mais tropical. Divórcios, casórios e abortos são apenas máscaras para consolo de elites minoritárias. O rosto é outro.

Adenda: O sr. Assis, num assomo de bom senso que advém de isto não ser já exclusivamente "deles", decidiu não levar avante a proposta dos seus colegas de bancada Jorge Strecht Ribeiro, Afonso Candal e Mota Andrade. Fora este último que não sei quem é, o sr. Ribeiro ainda não se esqueceu dos tempos do MES e Candal não merece comentários.

8 comentários:

Manolo Heredia disse...

Os que vierem a seguir farão o mesmo que ele, ou pior, pois quem manda não são eles. Eles só executam, se mandassem alguma coisa não estavam lá.

Isaac Baulot disse...

Porque será que ainda não se lembraram de publicitar também os diplomas académicos?
Os Registos Biográfico na Assembleia da República antes de serem rasurados?
Isto para começar.

Anónimo disse...

O patrão está a utilizar todas as artimanhas para se vesgueirar, a exemplo do seu iniciador Guterres. Mexem em tudo ao mesmo tempo e quando o novelo está empeçado pisgam-se. Essa agora é para diluir a atenção e evitar o enfoque nos rendimentos que, realmente, interessa que se investiguem. Estão muito imaginativos, os rapazolas.

hajapachorra disse...

Não é outro, é o mesmo!

Garganta Funda... disse...

Oxalá que o Primeiro-Ministro apresente hoje a sua demissão.

Ele deve compreender que o país (a maioria que trabalha e que leva às costas este caixão que é Portugal) já não o tolera nem com molho de tomate.

Ao menos tenha a dignidade que teve o Engº Guterres quando deixou o pântano para outros o secar.

Sócrates já não é solução.É parte do problema.

Em termos financeiros internacionais o «risco Sócrates» já pesa mais que o «risco Portugal»....

lusitânea disse...

O nosso grande africanizador por acaso tem nome e é 1º ministro.O pior desde D.Afonso henriques digo eu...

Anónimo disse...

Lusitânea,
Sócrates não é PM. Nunca foi nem nunca será. É apenas a criatura que o Jorge Sampaio na primeira oportunidade escolheu para substituir Santana Lopes e dar a Portugal o que queria. Curiosamente o Santana levou porrada por ter umas namoradas e ir a discotecas, enquanto este já é mais do estilo dos almoços para a comunicação social.

Jose Domingos disse...

Muitos dos moços de recados e comensais do regime, vieram do mes, sampaio, também. Muitos antigos revolucionários cá do burgo, andavam em direito. Só que a justiça, que eles "estudaram", não era a cega, já via do olho esquerdo.