19.2.10

DE QUE É QUE PERESTRELLO ESTÁ À ESPERA?

O sr. Perestrello, Marcos de seu primeiro nome, é secretário de Estado da Defesa Nacional. O sr. Perestrello, um betinho desprezível, gozou literalmente com o subsídio de desemprego - a que, desgraçadamente, muitos portugueses têm de recorrer - numa conversa alarve, agora divulgada, com um camarada sobre propaganda do partido de que ambos são militantes. O assunto, ao contrário do que muitos juristas histérico-formalistas virão a correr defender, é político. O sr. Perestrello já devia estar demitido.

12 comentários:

Anónimo disse...

O Sol tem a Bomba Nixon tipo "M" e o governo já caiu.

João Carpinteiro disse...

Por muito menos, Cavaco pôs a andar o seu ministro do Ambiente, Carlos Borrego, que nem sequer era um alarve como o é o Perestrelo da peúga branca. They live!

Carlos disse...

Completamente de acordo: essa foi a parte que mais me indignou. Num país civilizado, esta gente tinha-se demitido mal esta trapalhada começou a vir a público – e sim, eu sei que existe presunção de inocência e coisa e tal, mas a presunção de inocência nunca impediu ninguém de ter vergonha na cara. Só o facto desta gente existir e ocupar lugares de relevo na hierarquia do Estado – falo também do betinho, mas não só – é escarrar na cara de quem mais dificuldades passa neste momento.

caozito disse...

O 'impoluto' Vara não acerta uma no cravo nem outra na ferradura.

O homem da Defesa é Perestello ou Perestrello ? Bem, sendo betinho, fica melhor no Ataque.

Anónimo disse...

Perestrello, ou "Pénis têlo".

Por convicção própria não acredito que se demita. Não "os" tem.

A

Rui

PS. Por muito menos Cavaco demitiu o Borrego.

javali disse...

Para esta gente se demitir não precisavam de ter um pinguinho de vergonha, primeiro? Não me parece que seja o tipo de gente que preze muito a integridade.

Anónimo disse...

Tratou-se de uma "conversa privada". Entre betinhos descerebrados e lambecus do "dito cujo", é verdade, mas uma "conversa privada". Este pessoalzinho não é obrigado a tomar as dores da populaça, lá dos salões que frequenta. Se se cortasse o financiamento a esta pouca vergonha é que era. Nem mais um cêntimo para esta bandalheira!

PC

radical liv re disse...

só conheço sete estrelo
e o ovo estrelado

Garganta Funda... disse...

Temos um «ministro da defesa» que faz propaganda partidária em instalações militares.

Temos um «secretário de estado da defesa» que goza com os desgraçados dos desempregados...

Mas que pôrra de país é este?

Onde estão os «capitães de Abril» para explicarem a estes «chuchas fracturantes» e «tecno-boys» que o 25 de Abril não foi feito para assistirmos a esta pouca vergonha?

mcorreia disse...

O Perestrello já veio afirmar, tal como o Penedos, que as escutas estão descontextualizadas. Que falta de imaginação!.Já parecem os comunistas, sempre com a mesma cassete.

Anónimo disse...

Eu estou desempregado, portanto este gajo é para mim um porco, suíno( o pleonasmo serve para reforçar).

Esta escumalha não se demite. Não têm arcaboiço moral para terem sequer vergonha.

J. Costa

Anónimo disse...

Sempre tenho dito que desde a Abrilada esta coisa esta nas maos de oportunistas baratos e ninguem faz nada a nao ser continuar a votar nos mesmos.... Tem o que merecem .....