18.2.10

A REALIDADE E O TELEPONTO


A realidade, uma coisa de dífícil assimilação por parte do ensimesmado titular de São Bento, é a mesma que existia há cerca de meia hora. E contra isso não há teleponto que resista.

11 comentários:

Anónimo disse...

Farto deste gajo!

PC

mcorreia disse...

Foi humor do mais fino.
Um fartote de riso.

Alves Pimenta disse...

Mas até quando vamos ter de aturar este gajo?
Que mal fizeram os portugueses para terem de sofrer isto?

radical livre disse...

o sô zé já me fez rir.
hoje sinto tristeza ao ver aquela alma depenada a dar um triste espectáculo.

o homenzinho não tem consciência do ridiculo

faz-me lembrar uma representação de robertos

Garganta Funda... disse...

Começo a ter pena deste engenheiro.

É verdadadeiramente um caso para ser observado, analisado e dissecado nas mais exigentes faculdades de medicina psiquiátrica do Mundo.

O infeliz não vê a realidade e teima em não querer vê-la.

Ele vive numa espécie de «Second Life».

Louvo a sua pertinácia em levar o país directamente à já anunciada colisão frontal.

Nesse dia, vai sair pela porta da traseira; deixará um país hipotecado aos estrangeiros e espero que destrua definitivamente o Partido Sucialista, por forma a impedir que este partido nas próximas três gerações não venha a pôr o pé no alpendre de S.Bento.

Anónimo disse...

Sinto pena. Sinto pena daquelas criaturas todas dentro de uma sala no Largo do Rato, oprimidas, cansadas, desgastadas, submetidas a uma tortura de consciência que o chefe aplica e impõe. Deve ser um ambiente muito triste, com ele a fazer o discurso de abertura e depois participar no culto religioso.

caozito disse...

Haja alguém que diga ao homem que, no lugar que ocupa, tem que ser "todos os dias" escrutinado.

Se fica "irritado" com as opiniões e o julgamento do povo, então não serve para o lugar.

É que, essa coisa das 'campanhas negras', são brincadeiras de miúdos quando jogam às escondidas.

O país está de "rastos" e o homem preocupa-se com a sua imagem: francamente!!!

Anónimo disse...

Desculpem lá mas depois de ter visto a Grande Entrevista da Dra Ferreira Leite á Judite de Sousa enquanto o Benfica jogava, e depois de ver o apoio em directo á candidatura de Cavaco, que por efeitos da "liberdade de imprensa" ninguem questionou quando Ganhou várias centenas de Milhares de euros nas ações da SLN, detentora do BPN, por efeito de informações priveligeadas do seu amigo Dias Loureiro, que já custaram a todos nós 5 mil milhões de euros, e pese embora ninguem diga que o procurador de Aveiro ( sem nome) é filho do Nomeado por Cavaco Silva para Director da Policia Judiciária, (Marques Vidal), quando foi 1.º Ministro, e ainda os meus colegas do Blogue ( peço desculpa por esta familiaridade)acreditarem no Pai Natal. Acho que dificilmente se encontraria alguem que aguentasse este tipo de tratamento invejoso, mesmo que fosse corno, e ainda se disponibilizasse a tentar governar este País de gajos católicos casados com a 1ª namorada e com uma mão cheia de amantes que satisfazem por ganharem dinheiro fácil que resulta dos impostos dos cerca de 600 000 gajos ainda vivos, que ainda criam riqueza e que se chamam escravos, ou melhor empresários.

È de bolo e queima

Anónimo disse...

nada como tapar o "sol" com a peneira...

Anónimo disse...

Sócrates está ferido de morte. Viu-se no discurso um homem quebrantado. Já não governa. Vive enredado nas teias que ele próprio criou e esta azáfama defensiva, feita de ataques a alguns mais que por justificações que deve a todos, consome-o na totalidade.

É o ministro da defesa iraquiano

Anónimo disse...

O Zézinho está farto de "falsidades"? Então o que diremos nós...