Uma das mais altas protagonistas da PGR sugeriu que os seus colegas fossem escutados para combater a violação do imbecil "segredo de justiça". Só não esclareceu a que lado do dito "segredo" se referia. Se ao bom, se ao negro.
A Sra.PGA fala muito e acerta pouco. Será que foram os magistrados de Aveiro que avisaram os arguidos do "Face Oculta" de que estavam a ser escutados? Não me parece. Mais do que o que escorreu para o "SOL", interessa saber é quem violou o segredo de justiça avisando os arguidos,pois isso é que efectivamente prejudicou a investigação.
5 comentários:
Ao alto protagonismo alia-se o não menos alto disparate. Valer-nos-á o Altíssimo?
Será o "segredo de justiça" o 'culpado' da situção catastrófica em que se encrontra 'isto', a que insistem chamar de país ?
É moléstia que transita do século passado e que, talvez e com sorte, se resolva no próximo milénio.
Tempo perdido ? Não: só perda de oportunidades.
Lisias discursou
em defesa da morte de um inválido
estes inválidos
são validos
dos que valem
que descansem todos em paz e que o Senhor os acompanhe
E não há quem explique à senhora que está ali (na PGR) para trabalhar em benefício da res publica e não para se armar em vedeta de tv?
A Sra.PGA fala muito e acerta pouco. Será que foram os magistrados de Aveiro que avisaram os arguidos do "Face Oculta" de que estavam a ser escutados? Não me parece.
Mais do que o que escorreu para o "SOL", interessa saber é quem violou o segredo de justiça avisando os arguidos,pois isso é que efectivamente prejudicou a investigação.
Enviar um comentário