18.2.10

INTIMAÇÕES DE MORTALIDADE

Isto chegou a um ponto tal que o primeiro-ministro de Portugal "gere" a sua agenda mediática pela circunstância de, às sextas, haver um semanário nas bancas que promete telenovelas político-mexicanas durante umas quantas semanas. Haverá reuniões partidárias e intimações de mortalidade com os jornalistas todas as próximas quintas-feiras?

3 comentários:

radical livre disse...

foi notória a desorientação socialista após o episódio das escutas.

sentiu-se pela primeira vez o desaparecimento do principe e da CADEIA DE COMANDO de modo que cada um dizia qualquer coisa mesmo sem nexo.

os "novi homines"
de Marco Cícero perderam o ar autocrático e pareciam "túmulos caiados de branco"

SENTIU-SE A PERDA DA AUCTORITAS E DO iMPERIUM

Pensamentos soltos disse...

Há barulho com fartura isso sim, as quintas prometem de quinze em quinze dias.

Anónimo disse...

O Sol assim como 90% da imprensa nacional iremediavelmente falida arranjou tema para ir pagando os ordenados aos seus colaboradores pagos por uma liberdade de imprensa comprada e por isso livre. É como o Jogo e o Rekord, o Jogo fala bem do Porto e o Rekord fala bem do Benfica. Cada um tem o Patrão que merece. O resto são tangas, e está na altura de até os bloguistas perceberem o que é a realidade e o que é ter um "clube". Assim até acredito que o Primeiro ministro esteja a manter postos de trabalho na imprensa, uma vez que a LILI Caneças se dedicou ao Teatro,o Cristiano Ronaldo já não namora com a Nereida, o Sr. Presidente da Republica até já deve saber o que é um computador ( e que até pode ser violado), o Manuel Luis Goucha já é do mesmo sexo que outro igual a ele, a Lux ainda não encontrou mais nenhum famoso com cancro, e sendo assim está dificil de haver razões para vender jornais. Mais uma vez um bom serviço prestado ao País. Cumprimentos

È de Bolo e queima