3.1.11

PRESTE ATENÇÃO AO SINAL


A avaliar por alguns comentários (censurados e não) que têm chegado aos últimos posts, não é só a administração de determinados bancos públicos (coisa que o BPN é, por exemplo, desde que o nacionalizaram) que funciona em part-time como sugeriu Cavaco. A inteligência de muita gente também. Em compensação, a respectiva estupidez tem acompanhado o crescimento da taxa normal do IVA e o preço genérico dos combustíveis.

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro JG, nas administrações doa bancos nacionais, públicos e privados, há mais estupidez que inteligência em part time. Deriva da doutrina de orelhas caídas que "desde o berço" ensinam aos excelentes "profissionais". Para baixar as orelhas é preciso deixar de pensar, e quando se faz isso todos os dias a toda a hora... a caixa dos pirolitos deixa de funcionar.

A liberdade é uma coisa muito bonita.

PC

Anónimo disse...

Ainda o cavaco andava nos tomates do pai, já o Zeca cantava em sua honra:

«Os eunucos devoram-se a si mesmos
Não mudam de uniforme, são venais
E quando os mais são feitos em torresmos
Defendem os tiranos contra os pai­s»

floribundus disse...

este rectângulo, como disse um conhecido juiz, é apenas
«UM LOCAL MAL FREQUENTADO»

os raros comentários que leio em diagonal mostram a periferia cultural e civica

as carmelinda que concorrem a PR são exemplo frisante

Anónimo disse...

sabem que mais, eu vou rir à grande é quando se souber até onde vai a ligação entre pinto monteiro e o pinto de sousa que é primeiro ministro. é que depois tudo ficará clarinho como água cristalina no que concerne a esta porcaria das escutas etc e tal...

zé m.

Karocha disse...

Anónimo

Pois!
Será que vão dizer? ou continuam com tesouradas!!!

Cáustico disse...

Nada de ilusões. Enquanto a imbecilidade, a patetice, andar pela cabeça de muito português, nada se saberá das façanhas financeiras e outras do asqueroso primeiro-ministro que temos.
Se aparecer qualquer elemento de prova das porcarias do pedante nunca aparecerá à luz do dia porque haverá sempre um PGR e PSTJ-