31.1.11

DEBATE, DIZ ELE


«A realidade exige novas ideias», diz Santos Silva a propósito do congresso albanês do PS anunciado para Abril. Por que é que ele, com a sua "experiência" trauliteira, não se candidata em nome dessas "novas ideias" em vez de aparecer como um péssimo e pérfido tenor das mais "velhas"?

7 comentários:

Anónimo disse...

É muito perigoso ter ideias novas...especilamente enquanto la estiver o pinto de sousa.

João Sousa disse...

Ouvir Santos Silva, esse aríete do socratismo, invocar a "realidade", faz tanto sentido como ouvir a Cicciolina apelar à "abstinência".

floribundus disse...

na europa o socialismo está no poder apenas
em portugal, espanah e grécia
a 'porca miséria'

em África a internacional inclui o democrata Mubarak

Anónimo disse...

A grande ideia e' calar o Carrilho, ja' que o querem fazer concorrer a's eleições de Abril. Grande ideia do Capoulas...para fazer o Carrilho dizer mais ainda. Vão limpar as vozes desconfortantes.

Anónimo disse...

Carrilho é um «filósofo».

Não percebe nada de politica!

Anónimo disse...

Oh Anónó das 7.22: Então e quem é que percebe de politica? Os politicos? Pois não devem ser estes que lá estão pois o que de melhor fizeram neste desgoverno foi governarem-se.

Cáustico disse...

Valha-me Santa Engrácia. Em Portugal algum dia o socialismo esteve no poder? Santa ignorância. O que está no poder em Portugal, e não só, é um socialismo de merda, criado por um malfeitor político que gastou o nosso dinheiro em banquetes, viagens e a cavalgar tartarugas lá numas ilhas longinquas. O socialismo que criou foi só para o seu governo de vida e daqueles que dele dependem.