5.11.10

O ALEGRE BLACK BLOCK PORTUGUÊS

Manuel Alegre apareceu com o seu fato Francisco Louçã a falar em "abutres". Os referidos "abutres" eram Bruxelas, o FMI e os mercados internacionais. Alegre resvala, a cada dia que passa, para uma candidatura tão irrelevante quanto perigosa à Presidência da República. Já sabia que o homem não se distinguia pela inteligência política e que vive noutra dimensão estranha, até, ao PS. Mas quando a semântica chega a este ponto, é caso para perguntar a que é que ele é verdadeiramente candidato. A chefe dos Black Block?

7 comentários:

Anónimo disse...

«Manuel Alegre atira-se hoje ao Presidente da República com a mesma revolta que o mais comum dos caloteiros sente perante a ameaça de cobrança coerciva do credor.

A soberania do país fica garantida quando pagarmos as nossas dívidas e berrar só dá ao devedor um ar mais idiota e irresponsável».

Carlos Nunes Lopes no «31 da Armada»

De nihilo nihil disse...

O homem é um híbrido de lula (em toda a abrangência da palavra) com um peru em antevéspera de Natal, apresentado numa sopa de letras que afinal são estrelinhas.
É zero, com um menos atrás para não confundir com outros zeros de "grafias" diferentes.

Lura do Grilo disse...

Alegre já teve melhores dias. Está a escorregar para uma demagogia populista da esquerda mais primária. Tanto tempo na política não serviu afinal para nada.

Garganta Funda... disse...

Não me importava que um qualquer «black block» irrompensse por S.Bento adentro e levasse tudo à frente.

Seria um bálsamo para alma, ver o «666» a fugir por alguma água-furtada ou clarabóia...

Anónimo disse...

Tanto tempo (demasiado) na política só serviu para agravar o delírio e a ignorância deliberada do pateta-alegre. Enquanto a escumalha-ladra e amiga do PS lhe foi garantindo confortavelmente as sopas e a tranquilidade no parlamento e na reforma, foi sufocando no interior acessos de magrabismo-ben-be-lalista-comunistóide (entrecortados de rábulas esquerdista d'enfant térrible); mas agora o anarquista-sanguíneo revolta-se e revela-se: é o candidato do BE. BE, aquele partido internacionalista-terrorista-trotskista - mas que todavia prefere (ao entardecer) caviar e roupões de seda.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Lura está enganado. Tanto tempo na política serviu exactamente para isto..

Anónimo disse...

Para a Besta: Os seus discursos redondos fazem lembrar a formula das cassetes antigas da esquerda radical