1.11.10

THE CRYING GAME


Depois do orçamento passado, Sócrates regressa logo à propaganda com uma entrevista à tvi na noite de quarta-feira. É bem feito. Não confiaram nele? Agora ele limita-se a dar curso à sua natureza como o escorpião em cima da tartaruga que o ajudou a atravessar o rio. Acabaram mal os dois.

11 comentários:

Garganta Funda... disse...

Razão teve hoje o Dr. Alberto João Jardim, ao desmascarar o «acordo» para a aprovação deste miserável e terrorista orçamento, que ataca a classe média e deixa incólume os gastos napoleónicos do Governo, incluindo o gabinete do PM e os diversos gabinetes ministeriais.

Em que lugar do mundo, um partido da oposição, que acha que o governo é mau, e o orçamento pior, e no entanto, vai votar de forma para que o governo continue a «sacanear» e a espoliar os portugueses?

Conclusão: o PM não presta, o aparente «líder» da oposição é ainda pior!

Aliás, a própria reunião do Conselho de Estado, não passou de mais uma bela encenação para «inglês ver», para «acalmar os mercados» e para amenizar a ânsia dos portuguesinhos da silva que têm sempre medo duma grande ruptura ou revolução.

Também quem avistou a chegada dos membros do tal Conselho, verificará, com pouquissimas excepções, que ali têm assento os maiores responsáveis (politicos e morais) pela bancarrota do país e pela perda de soberania duma nação quase milenar.

Claro que todos eles estavam de acordo com a continuação do «statu quo».

Afinal, como é que iriam receber as suas douradas reformas no próximo mês?

Anónimo disse...

Em "A Pantera Côr-de-Rosa" existe um episódio passado no deserto e numa mina de diamantes: a pantera tem a pedra preciosa, o explorador - seu inimigo - tem um cantil de água; vão trocando sucessivamente de bens, sabendo que a escolha é entre morrer rico ou viver pobre. Nós, portugueses, não temos senão uma escolha: será a de sobreviver, mas pobres. Passos e sócrates poderão acabar mal politicamente, mas apenas por meses ou breves anos (veja-se o paleio de puta que pinto-de-sousa tem de reserva, e óptimo para enganar futuramente povo e televisões). Economicamente, um poderá "administrar" o que o Avô-Ângelo lhe proporcionar. O outro poderá desfrutar do pilim que já tem acondicionado em off-shores - abadalhocando-se diariamente em merdices Armani e D&G.
A nós a miséria; e não paramos nós próprios, como povo, de dar curso à nossa natureza.

Ass.: Besta Imunda

floribundus disse...

sempre detestei os invertebrados.
a peçonha deste é incomodativa e 'intóchicante'. a 'xicana' continua.

Anónimo disse...

Never underestimate
the power of little bugs
organized in parties.

Anónimo disse...

Se fossem apenas os dois não vinha daí nenhum mal ao mundo...

Licurgo disse...

"Isto", este pesadelo, só terá fim quando todos os autênticos Portugueses se decidirem a expulsar, de uma vez por todas, os miguéis de vasconcelos que levaram o País para o caos e, não contentes ainda, continuam a roubar-nos descaradamente!

Anónimo disse...

Para nós, ele é o escorpião.Mas ele acredita ser a tartaruga que nos carrega, e recebe maus tratos e injurias. Ele é a vitima que salva os mal agrdecidos.

antónio chupado disse...

O Zé Povo ficou mais sossegado depois que o pré-histórico dr. Soares 'inventou' o tranquilizante 'temos direito à indignação'.

Porra!!! que me importa, e o que ganho, ficar indignado se, diariamente, sou roubado e nada posso fazer para o impedir?

O dr. Soares, de bandulho cheio, que se vá lixar com a filosofia que apregoa.

Corja de labregos, bando de gatunos.

O pavão de S. Bento insiste no tgv; porque é que não lhe sai uma bomba 'grátis'?

antónio chupado

Anónimo disse...

Para a tia Besta: Chega de metáforas – A realidade é assim: Em "O Partido Côr-de-Rosa" existe um episódio passado no deserto, jámé, e numa mina de diamantes: O pantera tem a pedra preciosa, o exploradado- seu inimigo - tem um cantil de água; O pantera fica com a pedra preciosa num off-shore e rouba a agua ao explorado,e ainda lhe aplica uma taxa de 23 por cento.

Anónimo disse...

Cara sobrinha das 2:12PM,
para quem diz "chega de metáforas" e fala em realidade (dizendo que 'é assim' tal como as manicures), fizeste logo pelo menos 5 metáforas; e ainda falaste em "23%"...
Não sejas tão do PSD, que isso ainda te pode levar a ministra.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Como era previsível, excepto para o PSD, o Pinócrates iria atacar. Mas será possível que aquelas "cabecinhas pensadoras" não previssem isso? Será que lhes escapam os exemplos?
Como diz e muito bem, é bem feito!