18.7.10

CANAS, O PORTA-VOZ DA CRETINIZAÇÃO DO PS


Um tipo como o Canas vem falar em "agenda escondida" no PSD e em "subversão" do sistema político a propósito das tímidas propostas de Passos para a constituição, essa vaca sagrada passadista que ainda conta histórias da carochinha e sustenta prazos absurdos. O PS insiste em balões vazios como Canas. Faz bem. Quantos mais Canas aparecerem em nome do PS cretinizado por Sócrates, melhor. Mas Canas, se não tivesse os poucos neurónios tão oxidados, recordar-se-ia, decerto, que foi o seu partido cretinizado que, nos dois actos eleitorais presididos pelo admirável líder, revelou ter uma "agenda" para ganhar e outra para depois de ganhar. E que não há memória de tanta "subversão" da política, na sua denotação nobre, como a que tem sido conduzida desde há cinco anos pela trupe socrática. Canas é apenas mais um medíocre nesta paisagem falaciosa e tacticista alimentada a partir do Rato onde já ninguém esconde o jogo de sombras para depois. Vermo-nos livres (e o PS) desta doentia cretinização é um imperativo nacional.

10 comentários:

Anónimo disse...

O canas é tão mau, tão previsível, tão capacho do líder e tão alarve que nem a mãezinha dele o atura.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

É a canização da política deste buraco.

Anónimo disse...

Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho. Olhe que esses macacões mordem.

Anónimo disse...

O pior é que no próprio PSD se contribui para a cretinização.

É ver as afirmações do Trapalhadas Lopes.

Anónimo disse...

A frase vinda de um partido no poder num país europeu é extraordinária: o PS desconfia que o PSD possa ter uma agenda escondida. Eu desconfio porque é que o PS não pode perder a PT e por que é que aparece quase sempre o nº2 em vez do ministro das comunicações a falar do assunto.

Anónimo disse...

Passámos dos gravadores desaparecidos para as agendas escondidas.

Anónimo disse...

O problema é que se trata de um partido num avançado estado de cretinização e o Canas é uma das suas mais visiveis faces sendo muito difícil lá descortinar as raras excepções que eventualmente existirão.
E agora vou vomitar porque estupidamente fui ver o blog Câmara Corporativa!

burns disse...

alguma razão tiveram os chineses quando a primeira medida depois da tomada de macau,foi limpar as fezes do território.
infelizmente para nós,estes incompetentes,e muitas vezes corruptos, retornados de macau estão todos na trupe socrática,e vergonha é coisa que esta gente não sabe o que é

M. Abrantes disse...

"Vermo-nos livres (e o PS) desta doentia cretinização é um imperativo nacional."

O PS? Só terraplanado e construído de raiz. É uma espécie de Rio Tinto da política (que me desculpem os habitantes de Rio Tinto).

Maria Tuga disse...

Que pena não se aplicar por aqui as canadas (caning) tal como em certos países da ásia. Canadas no Canas e na canalhada....