6.1.11

UM "MODELO"


Ali, nas inscrições para o CIC, faltava esta coisa em forma de assim assim. Ora de "direita" quando lhe convém. Ora "socrático" também quando lhe convém. Ora o que for preciso desde que lhe convenha. Um "modelo" a seguir nos dias de hoje.

8 comentários:

Mani Pulite disse...

É UM CONCURSO POR AJUSTE DIRECTO COM PRAZO ATÉ 22 DE JANEIRO.DEPOIS OS CONCORRENTES PASSAM À FASE SEGUINTE.TEREM DE INJECTAR A % DO VENCEDOR DA ELEIÇÃO SOB A FORMA DE CLÍSTER.

Aires Vilela disse...

Esse CAA tresanda a cabotinice. Não sei como há quem possa estar por perto. Só gente como ele, é claro. Um ser perfeitamente abjecto, em suma.

Unknown disse...

Talvez me engane - mas este chafurdar na lama de PS , BE e numerosissima coorte de "inocentes úteis" ( que de "inocentes" nada têm, à semelhança da criatura em questão),
vai contribuir para que muita gente, predisposta ao voto em branco ou à abstenção, se decida por Cavaco.

Mani Pulite disse...

RECEBI UM CHEQUE DE 1500 EUROS PARA ESCREVER UM TEXTO DE PUBLICIDADE SOBRE DINHEIRO MAL PARADO.ACHEI QUE ERA POUCO,DEVOLVI E PEDI 10 VEZES MAIS.A MIM NINGUÉM ME CALA,O MEU TARIFÁRIO É O DO NOBEL.

Garganta Funda... disse...

O nutrido e portista CAA tirou-me as palavras da boca...

O homem não é uma das eminências pardas de Passos Coelho?

E Passos Coelho, Nogueira Leite, et tutti i quanti, não apoiam o Sr. Professor?

Embora não vá votar, estou cada vez mais confuso...

floribundus disse...

a campanha politico-governamental
segue alegremente

Anónimo disse...

CAA é maçonico? A maçonaria aposta em força em PPC.

Gallião Pequeno disse...

O "Amorim e Tavares" ou "Tavares e Amorim", além de um excelente título para uma pequena empresa de alumínios têm qualidades suficientes para animar uma tertúlia socialista numa chuvosa tarde de Sábado. Ou então e para preencherem com mais substância o caderninho de recibos verdes, podem comentar aos Domingos as derivadas desportivas do fim-de-semana.
Olha que dois!