5.1.11

O CONCURSO


Para este concurso - o CIC, "concurso de insultos a Cavaco" - ainda não foram registadas as inscrições de Ana Gomes, de Helena Roseta, do "alegrista PSD" Henrique de Freitas, do profeta Louçã, do sobrinho Alfredo ou da viúva Pilar. Lá chegaremos.

10 comentários:

Alves Pimenta disse...

Entretanto, ainda há pouco na RTP, a inenarrável "jornalista" Judite, tal como ontem com Fernando Nobre, fez tudo por tudo para arrastar o candidato do PC para a estrumeira.
Pelos vistos, a mulher está cheia de medo de vir a perder o tacho, com a previsível queda do socretinismo, lá para meados deste ano. Nem sequer parece confiar nas virtualidades maritais nesta matéria...

Unknown disse...

O comboio do Nojo deu início à sua viagem. Pára onde for preciso e entra quem quer. O bilhete - pensa-se - é grátis, mas trata-se dum engano. A viagem paga-se em Medo e os interessados são ruidosos.

...belos tempos estes, em que o mínimo exígivel passou a ser o máximo a que se pode aspirar...

Paz, a quem dorme.

Anónimo disse...

Isto é um bocado triste para a afirmação das minhas ideias, mas esta converseta ranhosa das acções do BPN que o Cavaco teve está a aumentar vertiginosamente a probabilidade de votar nele (e "arrastar" mais 2 ou 3 - sim, sou um micro-cacique), mesmo sem compromisso de correr com o dito cujo A.S.A.P.!

PC

observador disse...

Bem, porque não uma conferência de Impressa onde tudo fosse devidamente explicado?

Serviria para acabar com as insinuações uma vez por todas, clarificar e o assumir, ou não ..., de responsabilidades.

É certo que a história do coitadinho, perseguido e incompriendido rende muito e dá milhões, , já dizia Almeida Garret, no aleijado do coração das "Viagens na minha terra".

Mas não se queixem, depois, que o pantano aumenta...

Garganta Funda... disse...

Esses pobres diabos do 31 da Armada não são «monárquicos»?

O que é que eles tem a ver com a eleição do Presidente «desta» República?

João Gonçalves disse...

Mais um momento césar, GF. Força.

João Melo disse...

O sobrinho alfredo acho que já escreveu um textinho a dar o seu contributo para o CIC http://tracogrosso.blogspot.com/2010/11/cavaco-silva-realidade-e-o-mito.html

Cáustico disse...

Sem dúvida alguma também são frescos os que estão na bicha.

fado alexandrino. disse...

Por casualidade passei hoje ao lado do Coliseu pela lojinha bem emporcalhada onde na montra se consegue ler " Helena Roseta a Presidente".
Porque é que ela não manda limpar aquilo?

Anónimo disse...

A esquerda como gosta: a focinhar na lama!

PB