10.1.11

NÃO DAR TROCO


Não se deve dar troco nem aos loucos nem aos que sabem muito bem o que é que andam a fazer. Embora estes últimos devam ser denunciados sem desfalecimentos.

5 comentários:

floribundus disse...

o socialismo é fascista por natureza.
pretende tomar conta dos contribuites e obriga-los ao pensamento único. ao 'politicamente correcto'.

a campanha parece uma largada de touros em pamplona prontos as espetar os cornos em Cavaco. espero que os partam na parede. dentro de duas semanas voltam à frustação do dia a dia das suas pequeninas vidas vazias

Cáustico disse...

Demita-se Sr. Presidente

Esta afirmação foi ouvida, acompanhada da imagem do seu autor, na TV.
Saiu da boca dum autarca, socialista de merda , candidato ao tacho de PR que nunca terá, para, talvez com os olhos postos numa mordomia que lhe conforte a vaidade e melhore os números dos seus rendimentos, fazer mais um frete ao sova do Rato.
Sá falta saber qual foi o prémio prometido pelo pedante, pelo aldrabão contumaz, e seus capangas, para pagamento de semelhante sabujice.
Então este parvóide político, que viu, talvez por encomenda que lhe foi feita, no caso BPN, motivo para a demissão do actual PR, não conseguiu enxergar motivo em todos os imbróglios em que o nome do canalha político tem andado metido: Cova da Beira, Freeport, Face Oculta, para citar apenas estes, e na não explicação da origem dos dinheiros que possui, para a demissão de político tão nojento e presunçoso.

DL disse...

Concordo inteiramente. Com a posta do João Gonçalves e com o comentário do floribundus.
Não há saco para os 4 candidatos comunistobloquistosocialistas.

Anónimo disse...

Nem dar troco aos eleitores, pagadores de impostos, e outros pacóvios

Anónimo disse...

A coisa chegou a um nível tal que me parece da maior conveniência implantar para a próxima um exame de admissão a candidato à Presidência da República.