5.1.11

IMPORTA AVALIAR, SEM SER EM PART-TIME

14 comentários:

Anónimo disse...

Alegre fez campanha publicitária para o BPP, aconselhando os portugueses a depositar as suas poupanças naquele banco, segundo foi hoje desenterrado por uma dirigente do CDS na SIC-N:

http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1137722

Aqui os comentários dos seus (actuais?) apoiantes:
http://corporacoes.blogspot.com/2008/12/manuel-alegre-e-o-banco-privado_17.html

JR

Anónimo disse...

Difícil, responder à segunda questão.
Diz-me um antigo camarada de escola, funcionário em tempos do BPN, revelando-me um dos braços do polvo da SLN:um tal Almeida Santos.
BMonteiro

Anónimo disse...

A quem é que CS vendeu as suas acções?????

Garganta Funda... disse...

Depois do «mito» de Sá-Carneiro, actualmente a «proto-direita» portuguesa ( que como se sabe é a mais estúpido do hemisfério ocidental!) tem um novo mito: a infalibilidade de Cavaco.

Todos nós podemos insultar Sua Santidade, o Papa, podemos fazer cartoons enfiando preservativos na cabeça daquele santo homem que foi João Paulo II; podemos gozar e insultar os nossos bispos, etc, mas não podemos criticar o Sr. Professor.

Para os crentes desta seita fundamentalista, o Sr. Professor está acima da crítica ou da mera apreciação por qualquer dos comuns dos mortais, como nós.

Pois seja. O homem é muito sério.

Ponto final. Não é preciso chorar...

João Gonçalves disse...

Vc., Garganta, quando se coloca ao nível césar é insuportável.

Anónimo disse...

Caro João Gonçalves, um presidente que é especialista em finanças, trabalhou no Banco de Portugal, foi ministro das finanças 1.º ministro, e amigo dos donos da SLN, será tão ingénuo que não sabia de nada? Se calhar será. Mas e é dum presidente tão ingénuo que o país precisa?, Se calhar não. Se calhar era melhor ter um presidente menos honesto e mais atento, sempre tínhamos sido menos roubados. Mas são opiniões.

É bolo e queima

Anónimo disse...

Muita bem GF. Haja coragem neste Blog.......

Cáustico disse...

O Senhor Professor não é infalível. O que é preciso saber é se não é honesto.
Manuel Alegre já se esqueceu do papel que desempenhou quando actuou contra a Nação durante as suas deambulações pelo Bando de Argel. Depois do que por lá fez, devia ter vergonha de se candidatar a PR.

Cáustico disse...

E não venha MA com a história da luta contra a ditadura, que não pega. Houve muitos portugueses que lutaram contra ela sem sair do país e sem nunca a ter traído.

Anónimo disse...

Anónimo das 10:46 PM:

CS vendeu-me as tais acções, mas já as vendi e por bom dinheiro. Sou obrigado a dizer a quem? Não me parece...

PC

Anónimo disse...

...aqui - ao que parece - a verdade começa a ser insuportável...

Anónimo disse...

Em dia de Reys, vai uma sugestão quanto ao BPN,..., são daquelas fatias de bolo rei (João não é nenhuma ferroada ao Prof. Cavaco) tão simples e óbvias:

Encerram de vez o MOSQUEIRO que é o BPN.

A

Rui

PS. Por jurisprudência façam como no caso Madof, e pelo meio uns anitos de prosão não eram mal aplicados ao Alegre por publicidade enganosa neste tipo de banca.

Anónimo disse...

É engraçado que aquele a quem se pedia e devia denunciar a roubalheira que se praticava no BPN, é precisamente aquele que se passeia pelos corredores da alta finança europeia, e que pertence ao partido do moralista-mor, das próximas eleições presidênciais.
O seu nome como toda a gente sabe é Vitor Constâncio e é a sua santidade do PS só faltando ser canonizado.
Cps
S.G.

Karocha disse...

Anónimo das 10.38pm

Nada que me admire!
Por alguma razão o governo deu a mão ao bpn!!!
Esse senhor tem a mão em tudo!