18.1.11

E ALEGRE SE FEZ TRISTE

Aqui.

11 comentários:

antónio chuchado disse...

Talvez o lírico não saiba que o aldrabão se encontra em Abu Dhabi a tentar vender (ele, o famoso pavão, diz que não!) a dívida, melhor, os calotes que o bando semeou por esse mundo fora.

Oxalá que, depois das aldrabices que o pavão dá de beber aos árabes, não apareça por cá com a maldição de Maomé, para nos aplicar novo pec!

Quanto ao Alegre, nada a dizer, o que já é muito.

antónio chuchado

Anónimo disse...

E muita sorte foi precisa para ele não dizer «A culpa foi do Cavaco».

Gallião Pequeno disse...

Esse artista das "pardis" ou "perdiz" ou do raio que o parta, dispara para todo o lado à espera que o coelho caia do céu. O que vale é que acerta sempre no próprio pé. A propósito de "pardis", então, o defensor do povo, o arauto da democracia social (esta é de bradar aos céus) recebeu ou ia receber ou ainda vai receber ou recebeu e devolveu ou o raio que o parta, 1500 euros por duas páginas mal-amanhadas de frases fúteis que só interessam a ninguém e a ele? Três ordenados mínimos para escrever algo que é menos necessário que um pedaço de papel higiénico a não ser que faça a vez do próprio?
Que tenha paciência mas vá escrever contos infantis para os netos ou filhos ou bisnetos ou sobrinhos ou o raio que o parta.

Sansão Gomes disse...

E a carga policial na Ponte 25 de Abril da responsabilidade do supra-sumo Cavaco, aka Salvador da Pátria também não devia ser criticada claro

Anónimo disse...

Os comentários de Alegre denotam quase uma psicose maniaca (da perseguição). Dispara criticas cada vez que lhe aparece um microfone. Criticas essas sem qualquer fundamento...veja-se o exemplo do "condeno"...

joshua disse...

Alegre também não está cá nem está lá. Não é nem está. Once poetastro, forever poetastro!

Anónimo disse...

Oh JG Esta tecnica de fazer post com reencaminhanços dos outros é um bocadinho calão. Qualquer dia dás em artista plástico.

Anónimo disse...

Parece que se confirma o que já se suspeitava: há quem esteja a correr alegremente para trás de Fernando Nobre.

Anónimo disse...

Este sítio está cada vez pior (se é que tal é possível), agora imaginem com o garrafão de Águeda em Belém, acho que era mesmo o "fim da picada"!

Anónimo disse...

Alegre é triste. A sua candidatura a Belém é um sub-produto das hostes mansas que constituem a malta cá do burgo! Permitir-se a um sabujo com a folha que ele tem falar do passado é ridículo! A pressa com que saiu em defesa do Armani Man diz tudo acerca do seu comprometimento com o sistema que nos enfiou um embondeiro pelo cu acima! "Não sei bem o que se passou, mas condeno..." é uma frase dotada de uma imbecilidade de proporções épicas, clássica de quem nunca foi chamado à pedra pelas merdas que diz!

No entanto, pode haver uma atenuante: as declarações foram feitas antes ou depois do jantar? É que depois do jantar o bardo das pipas já não diz coisa com coisa...

PB

Anónimo disse...

Estão mais sujos que pau de galinheiro...