18.1.11

ATÉ ESTE

5 comentários:

Anónimo disse...

Tal como referi num comentário a um dos últimos posts, a base de apoio do triste bardo nem dentro do PS é grande. Isto porque um desertor não agrada a ninguém, e também porque é persona non grata junto do Grão-Mestre da agremiação do Largo do Rato, mário soares. Chega a ser deprimente ver o alegre poeta manobrando entre o status quo sucialista e as palavras de ordem dos homens-de-esquerda-que-usam-camisolas-da-Gant do bloquinho.

De resto, gosto de defensor de moura e do coelho da madeira. Sempre tive queda para personagens de banda desenhada.

PB

Anónimo disse...

Haha!
Hilariante. O país tem sido um modelo de estabilidade. Os resultados da estabilidade estão à vista.
Já começamos a pagar o preço dessa estabilidade. A factura da má estabilidade virá com má instabilidade.

lucklucky

Anónimo disse...

Votar cavaco é manter o sistema oligárquico de exploração do tuga lorpa.
O socas agradece encarecidamente a reeleição da múmia de boliqueime. Aliás, já fez saber que não admitirá qualquer interferência na desgovernança, por parte do PR(nem era preciso exigir).
A famiglia xuxalista, por sua vez, exulta pelas oportunidades de negociatas que o cartão rosa tem proporcionado aos membros do clã, pelo que está desejoso de manter o mesmo gajo em belém (não é por nada, mas o "aqui ninguém me cala" não é de confiança).

Anónimo disse...

«(...)pelo que o partido, e o governo, se preparam para conviver com um Presidente "mais activo"».

Pois ... só é pena que o Presidente não tenha sido "mais activo" enquanto foi tempo, há dois ou três anos atrás. Depois de todos comerem (literalmente) agora não faltam colheres. Nem desgraça.

Isabel disse...

O comentário do anónimo das 3:18PM encontra-se ipsis verbis em outro blogue que acabei de visitar e que também defende a reeleição do PR. Será que esta pessoa faz carimbos e vai espalhando criteriosamente a sua marca?