8.7.10

«VOLTAR A ACREDITAR»


Há cinco anos eram 150 mil certinhos. Não foram. São 560 mil desempregados. Agora são precisos - sem propaganda e por recomendação da OCDE onde o dr. Ferro Rodrigues é embaixador - 170 mil novos postos de trabalho. Preocupem-se com isto embora não seja "estratégico".

3 comentários:

Mani Pulite disse...

OS TRAIDORES QUE ANTES DAS LEGISLATIVAS DE 2009 CONSPIRARAM COM O SAPATEIRO E A PRISA PARA CONTROLAREM ORGÃOS ESTRATÉGICOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA E ASSIM FALSIFICAREM OS RESULTADOS DESSAS ELEIÇÕS, AGORA ENCHEM A BOCA COM A DEFESA DO INTERESSE NACIONAL E A AMEAÇA ESPANHOLA.JULGAM QUE ESQUECEMOS O QUE SE PASSOU EM 2009 E PARA QUE SERVE A PT DE FACTO.ESTÃO MUITO ENGANADOS.NÃO SÓ NÃO ESQUECEMOS COMO LHES IREMOS PEDIR CONTAS PELO QUE ANDARAM A FAZER. ABAIXO OS SS-SÓCRATES E SAPATEIRO.

floribundus disse...

o dono e empregado único da mercearia junto da casa onde moro em Lisboa
é licenciado em informática
e fornece fiado

Anónimo disse...

Milhões de euros gastos pelos partidos em campanhas eleitorais. Cartazes, bandeiras, folhetos, anúncios, tempos de antena e videos, palcos, ecrans, gravações, pavilhões, gasolina, carros, tec, etc. E ainda ficam a dever "aos fornecedores" - como o estado. E têm dívidas de 30 e 40 milhões. E recebem do estado milhões frescos, e de graça. E fazem negociatas no aeroporto de Lisboa, com malas de dinheiro; e com a malta da construção civil; e do "catering" etc, etc. Exemplar.

Ass.: Besta Imunda