6.7.10

O CLUBE DOS POETAS MORTOS


10 comentários:

Anónimo disse...

Passa-se qualquer coisa de muito estranho nas atitudes e opiniões - de concordância absoluta - que ùltimamente Pedro S. Lopes tem vindo a exprimir
por escrito ou oralmente (no Blog, em entrevistas televisivas, etc.), relativamente a Sócrates, ao seu governo e às estranhas medidas que este tem tomado, medidas que têm prejudicado o país sèriamente e não me refiro só às mais recentes. Muito estranho mesmo, para dizer o mínimo. Atitudes e ditos que dão muito que pensar.
Tenho que concordar consigo quando critica certas atitudes e escritos de PSL.
Maria

Anónimo disse...

gostam todos uns dos outros.

Foram contratados pela PT nos últimos anos, entre outros, o filho recém-licenciado de Jorge Sampaio, o filho de António Guterres, o filho de Marcelo Rebelo de Sousa, o irmão de Santana Lopes, o filho de Otelo Saraiva de Carvalho e a filha de Jardim Gonçalves. Se juntarmos a estes, todos os outros filhos, filhas, e afilhados que prestam pareceres e serviços de consultoria percebemos melhor este consenso mediático em torno do “interesse nacional”.

http://oinsurgente.org/2010/07/05/ao-que-parece-os-fotografos-da-caras-ate-sao-convidados-para-algumas-reunioes/

floribundus disse...

o ps «é o ópio do povo»

Alves Pimenta disse...

Do que Lisboa se livrou ao recusar a presidência da Câmara a este salta-pocinhas!
É certo que quem lá está não vale um caracol, mas a gente, pelo menos, sabe com o que conta.
É graças a tipos como este que o país chegou onde chegou. Safa!

Anónimo disse...

Vejo muita gente com um círculo e uma mão tatuada no braço, que aplaudira as magníficas manobras de engenharia financeira de Cravinho, que lhes permitiram fazer milhares de quilómetros nas SCUT a 20 cent. cada, pago pelo Estado, e que agora dizem não ser justo.

Anónimo disse...

Pedro Santana Lopes está como quer: sem responsabilidades, apenas como espectador e podendo entregar-se, com prazer, ao comentário fácil e a lançar farpas em todas as direcções - especialmente contra Cavaco.
E sobretudo dirá sempre que puder "estão a ver? eu é que tinha razão". E às vezes é ou foi verdade.
Deixem-no lá.

Ass.: Besta Imunda

Maria Tuga disse...

Eles têm algumas coisas em comum. Têm muita "lata" no blá, blá,...gostam de se meter em trapalhadas e além do mais é sempre bom estar com o "poder" para arranjar tachos para os filhos que vão crescendo.

Garganta Funda... disse...

O Santana é uma boa pessoa.
Mas é uma santa alma e um ingénuo.
O que aconteceu com a AG da PT e a utilização da golden share detida pelo Governo é do mais estúpido e paroquial que ainda persiste nesta classe politica perdulária e corrupta.

Invocam o «interesse nacional» para coagir uma empresa privada mas não se interessam pelo mesmo «interesse nacional» quando o país está a saque, fruto duma continuada gestão danosa e exploração dos contribuintes.

O que a nomenklatura politica portuguesa (poder e oposição) quer manter são determinados privilégios e quintais para os seus amigos, negócios e familiares.

Eu não me importaria que a PT fosse guatemalteca desde que pagasse menos pelos serviços caríssimos que ela nos cobra!

Ainda há meses todo o país viu qual era o «interesse nacional» que esta quadrilha tem na PT...

De nihilo nihil disse...

Permitam-me a redundância:

«Foram contratados pela PT nos últimos anos, entre outros, o filho recém-licenciado de Jorge Sampaio, o filho de António Guterres, o filho de Marcelo Rebelo de Sousa, o irmão de Santana Lopes, o filho de Otelo Saraiva de Carvalho e a filha de Jardim Gonçalves. Se juntarmos a estes, todos os outros filhos, filhas, e afilhados que prestam pareceres e serviços de consultoria percebemos melhor este consenso mediático em torno do “interesse nacional”.»

Anónimo disse...

Leque alargado de filhos... Interesse nacional, pois.