8.7.10

MADAME TUSSAUDS EM PORTUGAL OU O REGRESSO DO DR. MABUSE


Reparem nos nomes que vão abrilhantar esta conferência. Os portugueses, naturalmente. Tudo gente que há quinze anos, pelo menos, tem ajudado alarvemente a levar isto para o fundo. Num "painel" perguntam se "foi feito o suficiente". Então não foi.

13 comentários:

Anónimo disse...

Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho. Com o PS não se brinca.

Karocha disse...

LooooLLLL Anónimo
Quem se mete com o PS leva ? é?

O JG. já está a tremer de mêdo!

Daniel Gonçalves disse...

Estes anónimos, que desempenham o papel de "polícias do pensamento" de acordo com a designação de Orwell, aparecem pelos blogs a amedrontar e a ameaçar que tem uma opinião diferente do poder vigente, para já ainda só aparecem como "anónimos" e às escondidas, será que chegará o dia em que desempenharão o seu papel "às claras", passando das meras ameaças ao afastamento físico daqueles que pensam de forma diferente?

Mani Pulite disse...

ESTA CONFERÊNCIA DO CIRCO CHEN REUNE A FINA FLOR DO LIXO SOCRÁTICO,QUASE TODOS RESPONSÁVEIS PELO DESCALABRO NACIONAL.UMA ORQUESTRA SINFÓNICA DE VUVUZELAS NÃO PRODUZIRIA MAIS BARULHO PARA COISA NENHUMA.DEVIAM SER PROIBIDOS DE CONTINUAR A PRODUZIR UMA MUITO GRAVE POLUIÇÃO SONORA.

Maria Manuel Alves disse...

Eu juro que gostava muito de assistir a esta conferência! :-)

Marota disse...

O Anónimo lá de cima
Deve ser um brincalhão
Ou então é o Zé do Burrié
Armado num tremendo papão

Anónimo disse...

Como diz Mani Pulite, tudo isto cheira a circo. Mas não é itinerante. Em vez de caravanas temos ministérios e institutos e fundações.
Não faltam os palhaços (Giroflé e Batatinha), a mulher barbuda, a domadura de enguias, o equilibrista, a fimília voadora, o homem-bala, o atirador de facas y su muchacha e o vidente extra-lúcido. Todos eles a palrar.

Ass.: Besta Imunda

Jorge Paulo disse...

O anonimo que pede respeitinho enquanto faz uma ameaça velada ,faz parte do grupo de mabecos que andam na blogosfera e nos media, a ameaçar e a denegrir, se for figura publica, quem se atreve a por em causa a ordem vigente. Estes individuos são os dignos sucessores dos pides, bufos e legionarios do tempo do Salazar: lambebotas do chefe.
Estou curioso de ver as conclusões de uma conferencia organizada e moderada por ignorantes e incompetentes, que puseram este pais no buraco em que se encontra.

Justiniano disse...

Ora, caro J. Gonçalves, que me quedei profundamente triste e desanimado aqui há dias!! Pela entrevista do Dr. Sampaio!
Porque veio o Dr. Sampaio confessar, em singelo, em arremedo de ansião, que andou por estes tempos idos a aprender mais sobre a finança e comerciança e menos sobre a tuberculose!?

Anónimo disse...

uma verdadeira passagem de modelos digna de um fime de terror

M. Abrantes disse...

Cheguei à parte onde se lê "As Soluções do Socialismo Democrático" e tive logo vontade de vomitar. Nem li os nomes dos participantes.

Anónimo disse...

Respeitinho Comentadores. Respeitinho, que com o PS não se brinca e muito menos com certos Anónimos. Respeitinho.

Marota disse...

Anónimo, as tuas tecnologias já foram há muito ultrapassadas. Tu és mais transparente do que desejas. Andas a jogar o jogo da avestruz, escondes a cabeça na areia, mas esqueceste de esconder o resto, o rabiosque lá em cima a abanar, até um cego o vê.