15.7.10

ISTO TAMBÉM É ESTADO DA NAÇÃO

10 comentários:

Anónimo disse...

Como podemos nós, todo o país, acreditar na dona cândida quando dá sócrates como não suspeito no caso freeport (Crespo diz "freíípouourts") e agora ameaça a SIC com processos cíveis se "revelarem o caso"?
E o caso é precioso: a procuradora-carla, segundo a mesma SIC, deita-se com peritos em Marraqueche.
Os "peritos", por sua vez, já se deitaram com todos os arguídos e testemunhas do caso (antes de serem arguídos e testemunhas, e sem beneficiarem de nada...); até com a cpc (o estado), que na qualidade de "peritos" criticam, se enrolaram em lençóis sujos. Agora, definitivamente emporcalhado, o processo será um êxito. O ministério público usa os mesmos métodos que os arguídos e é ele próprio um agente mafioso às ordens do PS de pinto de sousa.
Peçonhento.

Ass.: Besta Imunda

João disse...

Fantástico

Karocha disse...

Que vergonha de justiça JG.
E diz o Sr. PGR que é a melhor da Europa!

VANGUARDISTA disse...

Eu perito
Tu julgas
Ele arquiva
Nós pagamos
Vós ganhais
Eles corrompem

Marota disse...

Feliz submarino procura doca em Casablanca - rien ne va "plius".

floribundus disse...

promiscuidade de alcova
num regime de alcoviteiros.
só faltou filmar a consumação dum acto sem consequências.
'contribuintes sofrem!'

Anónimo disse...

Nada a apontar, agora aquela passagem por Casablanca, aposto que foi para fazer um "ménage à trois" com um camelo. Ninguém me tira isto da cabeça! Ninguém, pá! A procuradora andar com o gajo da Inteli, que só por acaso é o gajo das peritagens ao processo e que só por acaso tinha trabalhado para todas as empresas a "peritar", ainda é como o outro... Agora Casablanca? Quem é que vai de Lisboa para Marraquexe e pára em Casablanca, ahn? Quem? Vá, não me venham dizer que foi para tomar chá com os locais! Ninguém me tira da cabeça que há aqui um camelo envolvido. Que vergonha! Pessoas deste nível a fazer estas coisas...

Bandido disse...

É uma vergonha...

Saudações Chaladas

Garganta Funda... disse...

Um pobre Estado entregue a súcias, máfias e a partidos politicos corruptos, perdulários e anti-nacionais.

Para quando um levantamento militar e o julgamento dos responsáveis?

Anónimo disse...

Se a memória não me falha, nesse tempo o "camelo" de serviço era ainda o Márius Kalinus, e como ela se adorava esponjar na sua caixinha de areia deleitando-se ao mesmo tempo com a sua caixinha de tâmaras no Solar dos Presuntos. :D

Por falar em coisas sérias, e para memória futura (e porque não uma sugestão de post futuro ao João) recomenda o signatário algo de transcendental, mesmo para qualquer Canavilhas mais empedernida (ou enegrecida) com a Coltura.

Devidamente enquadrado nos submarinos da alemã Ferrostal, convenientemente dobrado em alemão, uma pérola do cinema a preto e branco: Casablanca e "Play it again Sam!":

Como anunciava Lauro Dérmio: "Let's look at the trailer!" http://www.youtube.com/watch?v=2qujHKmU95o

You must remember this, a kiss is just a kiss...,

A

Rui