8.7.10

A CAVERNA ESQUIZOFRÉNICA DA EUROPA

Face à «convergência objectiva de interesses" que, decerto, provocou grande reboliço nas ossadas de D. Afonso Henriques, do que é que o PR e o governo estão à espera para decretar luto nacional? A esquizofrenia interesseiro-patrioteira em torno da PT não é menos que Saramago. Ou é? E a PT vale agora mais que o Tratado de Lisboa que esses mesmos patrioteiros aplaudiram de pé. Ou não vale? Respondam lá.

3 comentários:

Mani Pulite disse...

ANDAM A TENTAR FUGIR COM O RABO À SERINGA.NÃO TÊM SORTE NENHUMA.VÃO LEVAR COM A AGULHA,A SERINGA A MÃO E TUTTI QUANTI.DAS DUAS UMA:OU CUMPREM OS TRATADOS DA UE E A DECISÃO DO TRIBUNAL OU ENTÃO TÊM DE SAIR DA UE E DO EURO.VÁ LÁ NACIONAL-GATUNISTAS VEJAM LÁ SE TÊM CORAGEM PARA TANTO.A UE AGRADECIA VER-SE LIVRE DE VOCÊS,SEUS PILHA-PINTOS!

Anónimo disse...

Que saudades tenho do tempo em que os telefones serviam para falar, eram pretos, de forma angulosa e feitos de ebonite, o bocal em forma de corneta, os fios envolvidos por uma malha rígida, o disco era de metal, os números gravados sobre esmalte branco e a campaínha de latão cromado fizia Trim-Trim.
O aparelho estava, em geral, solidamente agarrado a uma parede ou estacionava sobre uma mesa de mógno envernizado. As linhas cruzadas eram uma emoção; as ligações morosas e difíceis e os preços elevados. A casa "que tinha telefone" era uma referência do lugarejo. As telefonistas chamavam-se menina Olívia ou dona Justina. As centrais telefónicas eram "de palhetas" (electro-mecânicas) e tinham escrito "CTT" por fora.
E não havia nem bava, nem granadeiro, nem sousa.

Ass.: Besta Imunda

Garganta Funda disse...

Eu já tinha dito que a Europa com o famigerado Tratado de Lisboa ia fragamentar-se e desmamtelar-se.

O Sócrates conseguiu destruir Portugal, mas a sua grande obra virá quando a União Europeia auto-destruir-se com aquele Tratado, que é verdadeiramente uma coisa de loucos.

Para mim, «esta» Europa ao fundo, é como diz o outro : «porreiro,pá»!