1.7.10

A PATRIOTICE GOLDEN

«Temos de saber lutar. Se não o fizermos, espezinham - nos», escreve Santana Lopes por causa desse obscuro "interesse estratégico nacional" que é a PT das nomenclaturas partidárias (chamam-lhe golden share, aquilo que o pretty boy usou porventura pela primeira e última vez) e dos srs. Bava e Granadeiro. Francamente, dr. Santana Lopes, qual é o consumidor nacional, pagador zeloso dos seus impostos, disposto a "lutar" por um trambolho daqueles? Quanto ao "espezinhados", a geografia e a raça não convidam ao cosmopolitismo e a um futuro egrégio. As coisas são o que são. E nós somos o que somos.

12 comentários:

Mani Pulite disse...

O SANTANA FOI TÃO ESPEZINHADO PELO SÓCRATES PORQUE ÓBVIAMENTE NÃO SABE NEM CONSEGUE LUTAR.E PELOS VITOS GOSTA PORQUE AGORA É SÓ GRAXA PARA O "ANIMAL FEROZ".

Anónimo disse...

Prefiro a PT gerida por espanhóis do que pelo Ganadeiro e pelos bois do ingenheiro. Tal como prefiro o país governado por Bruxelas do que pelos xuxalistas que nos roubam todos os dias.
Quero lá saber de patriotismos invocados por chefes da mafia e gangsters para continuarem a extorquir-nos.

burns disse...

é preciso não esquecer que o indiano ofereceu tacho a filhos de políticos e comentadores de todos os quadrantes políticos, veja onde estão os do santana lopes e de outros que defendem o goês nem que ele prejudique os donos da PT,que são os accionistas da empresa

Alves Pimenta disse...

Acabo de ver na RTP o Soares, o Sócrates e o Sobrinho Simões (tudo sintomaticamente SS) num patético - e sobretudo pateta - elogio à Lurdes Rodrigues. E esta a dizer, naturalmente, que estava "muito feliz". Pudera... Com o tacho recebido como paga da brilhante contribuição que deu para o caos do ensino em Portugal, também eu...
A fauna socialista, ou lá o que é, nunca mais ganha vergonha.

Anónimo disse...

Está na capa do livro "Management for Dummies":
Empresa mal gerida é alvo fácil de predadores.
Quem lá meteu Bava, Granadeiro, Rui Pedro Soares mas antes Horta e Costa, Murteira Nabo e quejandos fala agora de interesse estratégico? Estamos conversados.

Anónimo disse...

A geografia e a raça não convidam a um futuro egrégio ... pois é.
Viva a República.
Vivaaaaa !

Anónimo disse...

A gestão dos espanhóis no caso da TVI/Jornal de Sexta não foi grande pistola... já se esqueceram.

floribundus disse...

«traz uma espada à cintura
para mata os cabr...»

a 'res pubica' vai ser dada nas escolas

os contribuintes que se preparem para os custos do funeral

antónio chulado disse...

As comunicações (leia-se chamadas telefónicas) neste charco, são as mais caras da UE.

Assim, não será melhor para o 'pobre' consumidor que a 'rica' PT seja gerida por 'alheios' (leia-se estrangeiros) que praticam preços mais baratos?

Ainda não consegui entender (não sou minimamente esperto!) qual o interesse patriótico para defender os TACHÕES dos granadeiros, dos bavas, dos soares, dos sampaios & Cª.

Que benefício tenho se a PT 'ficar' por cá?

Só um único pedido faço a "nuestros hermanos": quando 'levarem' a PT 'levem', também, esses cromos.

Anónimo disse...

De facto, tudo isto é como diz o "burns" aí acima: são "fidelidades" cunhadas nos telefonemas e nas conversetas de ensebar; "eu coço as tuas costas e, depois, tu coças as minhas"... Com muita falta de vergonha na cara!

PC

Anónimo disse...

jo so lo tengo una coisita a dizer: que se fuedam los espanhuelos.

Que me recurde, esses carajos so nos tienen jodido desde hace muchos sieculos. por isso, hablo de nuevo... que se fuedam.

No me gusta el dom suecrates, pero que ai estado muy bien es berdade. arriba sinhor enginiero suecrates.



Rita

Anónimo disse...

Por mim pode ser vendida. Que venham a Telefónica, a BT, a FT, o Continente ou o Pingo Doce. Quem levasse aquilo deveria logo limpar de lá os queridos e os filhinhos do regime.

Ass.: Besta Imunda