7.7.10

OS DONOS

Luís Patrão e o mano são dois "especialistas" nacionais em turismo. O primeiro foi chefe de gabinete do bonzinho Guterres e de Sócrates. Da primeira vez, acabou em secretário de Estado mas teve de sair, por assim dizer, pela esquerda baixa por causa da mesma "fundação para a prevenção e segurança" que fez sair Vara. Do gabinete de Sócrates, foi para presidente do Instituto do Turismo, o "Turismo de Portugal". A avaliar por isto, Patrão manifestamente não é um turista acidental da política e do regime. Mas também não dá sinais de ter aprendido muito com a "experiência" de uma "fundação" que acabou mal. Dentro do regime, pelos vistos ninguém faz lutos prolongados.

8 comentários:

Mani Pulite disse...

A PRÓXIMA CAMPANHA DO PATRÃO DO PATRÃO VAI SER A PROMOÇÃO INTERNACIONAL DO JAQUINZINHO.O BCP E A CAIXA PATROCINAM E O MARCOLINO SERÁ A FACE VISÍVEL DO JAQUINZINHO FRITO.

Anónimo disse...

Esse patrão é o que tem parido a Serra da Estrela em nome desse progresso com que fodem tudo. Um parolo deslumbrado com o dinheiro fácil. Um arrivista e um medíocre.
Turistas somos nós que deixamos.

XXI disse...

"Sempre houve e há-de existir gente estúpida, temos que aceitá-lo de boa mente, na medida do possível. Só que por cá e hoje, eles estão em maioria na posição de mandar."

de: ManuelB, com uma actualidade "brutal"

Anónimo disse...

Estes bravos rapazes são sempre os mesmos: patrões, canas, varas, edites, sócrates, em tempos gomes, agora também rodrigues para abrilhantar o quadro. Todos eles já estiveram dentro e fora, de facto. E a lógica PS parece cristalina: se patrão e vara - dois lagostins de águas turvas - estiveram na origem daquela coisa-fundação e houve escândalo, não faz mal; em poucos anos são considerados como novos, expurgados, e sem cadastro. Com rodrigues, por exmplo, ainda foi mais natural: tendo escapado, não se sabe como, a dois processos-crime lá nas ilhas, foi considerado como inapresentável e impróprio para "funcionar" no governo regional. Mas para deputado nacional à AR já servia perfeitamente. O PS e os seus exigentes critérios para formar "as listas" logo acolheram rodrigues com desvelo e admiração sincera das suas variadas prendas; Ergo, vice-presidente e comissão de ética...
O roubo de electrodomésticos não consta, definitivamente, na lista de incompatibilidades ou impedimentos do partido. Pelo contrário: parece ser condição para ingressar no bando, ter um colorido palmarés de golpes baixos e negócios ciganos.

Ass.: Besta Imunda

antónio chulado disse...

É, com tanta "fundação", puseram 'isto' no fundo.

antónio chulado

Anónimo disse...

O João Gonçalves comete uma pequena incorrecção - este é o "Patrão do Tourismo de Portugal" e não do Turismo de Portugal:

http://www.fiawtcc.com/html/gallery/img/gallery/foto/XPE20178.jpg

Anónimo disse...

Tourismo de Portugal:

http://www.fiawtcc.com/html/gallery/img/gallery/foto/XPE20178.jpg

Garganta Funda disse...

É o Patrão do «Toirismo de Portugal» (com galhadura e tudo!) e o Ramalho no Inatel.

Lindas goldens shares sucialistas!