29.7.10

OCUPAÇÃO DOS TEMPOS LIVRES - 2ª PARTE


Eu não disse? Cá está ele. A PGR do senhor conselheiro Pinto Monteiro arrisca tornar-se num inerme edifício de "assuntos internos" cada vez mais afastado da realidade. Não estará na hora de Passos Coelho, tão imaginativo por estes dias, voltar a colocar em cima da mesa a eventual substituição de Pinto Monteiro, algo que sugeriu aquando da campanha para presidente do PSD - que ganhou - contra a opinião respeitosa do seu principal opositor Rangel?

2 comentários:

António Viriato disse...

Em vez disso, Passos Coelho enveredou por uma agenda fantasiosa, soprada certamente por luminárias político-económicas, que voltam a imputar às leis do trabalho a responsabilidade da nossa falta de progresso económico.

Se conseguirem pôr toda a gente com contratos de tabalho precários, sem direitos e mal pagos terão descoberto finalmente o caminho marítimo para a recuperação económica.

Deus lhes dê um pouco mais de sizo, para ver se algum dia nos haveremos de safar desta hilariante, mas nociva «tropa socrática», que acabou de ganhar mais um balão de oxigénio com as peregrinas ideias reformistas de PPCoelho.

iupi disse...

então o problema é o srº pinto monteiro?
o único no meio de todos os procuradores incompetentes - técnica e humanamente; com agendas e ligações estranhissimas, politicamente comprometidos, que produzem despachos onde para se justificarem acusam os seus colegas.

tenha piedade.

pode mudar o srº pinto monteiro, mas não vai mudar nada.