7.7.10

LIXO GOLDEN

Vitalino Canas é das figuras mais desprezíveis que o regime, via Macau, nos deu a conhecer. A prova definitiva da sua infinita parvoíce é esta serôdia defesa de um nacionalismo pífio por causa de uma PT que mais não é do que a emanação, em empresa, desse mesmo regime. Seria interessante alguém divulgar os nomes dos altos cargos da PT e seus derivados para se perceber, de uma vez para sempre, por que é que tanta gente deu em bronco patrioteiro. Canas, no seu basismo intelectual que tão depressa é "moderno" como estupidamente provinciano, incita ao anti-espanholismo apenas porque o governo que apoia descobriu nele o derradeiro avatar da sua existência. Oxalá a Espanha lançasse uma vasta OPA sobre este lixo chamado Portugal e, depois, o reciclasse. O "interesse nacional" redescoberto pela boca desta gente é pura pornografia oportunista. Vão-se foder.

31 comentários:

Piotr Kropotkine disse...

pimba!

Mani Pulite disse...

OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELOS DESASTRES DA PT E DA SUA AVENTURA VIVO BRASILEIRA SÃO OS SOCIALITAS.DESDE O INÍCIO DO PROCESSO NOS ANOS 90.HOJE UM NABO SOCIALISTA VEIO RECONHECER ISSO.DEPOIS DE ESPANHA,ESPANHA,ESPANHA,AGORA ARMAM-SE EM PADEIRINHAS DE ALJUBARROTA AGARRADOS AOS TACHOS E PODER NA PT COMO LAPAS.NÃO DEFENDEM INTERESSE NACIONAL NENHUM.SÃO SÓ RESPONSÁVEIS DE ALTA TRAIÇÃO A PORTUGAL E AOS PORTUGUESES.CADEIA COM ELES!

Anónimo disse...

Alguém chamado vitalino só poderia ser um bronco. E, para mal dos pecados do sujeito (e para nosso infinito sofrimento), ainda levou com o canas em cima. Deu bronco e boçal.

Anónimo disse...

Esta gentalha socialista arregimentada com profundo saber, todos com um curriculo a cheirar a bolor, é uma perfeita selecção daquilo de que mais reles existe na política.
Se verificarmos os cargos que já exerceram com minúcia, chegaremos à triste conclusão que os méritos em que assentou a sua nomeação, é não só a sua fidelidade canina, como também as aspirações a cargos que de outro modo jamais alcançariam.
A podridão destes arrivistas, não só é um atentado ao bom senso, como também, é um insulto ao desgraçado povo, que luta diariamente para ter a alimentação que necessita na sua mesa.
Estas "vuvuzelas" do PS, são a excrecência, o esgoto mais nauseabundo e mal cheiroso que o 25 de Abril pariu, e que o Largo do Rato acolheu.
Cps
Scaramouche

Anónimo disse...

Muito bem Dr. Gonçalves!!
Indígne-se!
Não lhes poupe palavras! Elas são como as "golden share" e como as armas automáticas: existem para serem usadas.
Mas que digo eu? O Sr. Dr. nunca é parco em palavras; este meu súbito entusiasmo não se deve só ao certíssimo conteúdo do seu post.
Eu, como besta que sou, permito-me aqui incentivar canas, patrão e vara a irem fazer felácios a equídios.

Ass.: Besta Imunda

XXI disse...

"Vão-se foder." é pouco. Muito pouco.
Na verdade, irão ser "fodidos" como merecem. É uma certeza ABSOLUTA.

Anónimo disse...

João. :/

A

Rui

Anónimo disse...

Melhor imagem do Portugal socialista, só a da SIC que está publicada no 31 da Armada.

Garganta Funda... disse...

Depois da quadrilha sucialista gritar há tempos que as três prioridades nacionais eram «Espanha, Espanha, Espanha»(!!!) e depois de copiarem as bodegas do José Sapateiro no que concerne a fracturâncias e protuberâncias, vem agora aquele deslavado, iletrado e bocó do Canas gritar «às armas, às armas, vêm aí os espanhóis».

Ó Canas, mete uma vuvuzela no cú e agora podes assobiar!

Anónimo disse...

A coisa golden é particularmente querida a estes peralvilhos de província chefiados por golden-sousa. Afinal de contas é isso que todos eles procuram, com aplicação, enquanto se contorcem e esforçam durante anos para estar junto a um futuro chefe, para arranjar um futuro chefe, para pavimentar o caminho para um futuro chefe - e fazer parte do seu bando, beneficiando das vitualhas que forem caíndo.
Elegeram informalmente entre eles pinto de sousa (ou pinto de sousa impôs-se pela brutalidade) como o seu Midas. O Midas que iria transformar para eles tudo o que tocasse em golden. E assim foi acontecendo durante uns anos.
Apesar de todos estarem muito gordos e cheios de dinheiro, ainda não lhes convém saír - há muito a perder e portanto muito a preservar.
Entretanto midas-sousa perdeu qualidades e força e já só consegue transformar coisas golden em merda.
Os súcubos e lava-pratos de pinto de sousa - edites, canas, varas, patrões, silvas e todos os demais - cercam-no como se do golden-bezerro se tratasse: adorando-o, pedindo-lhe, implorando-lhe, temendo-o, prometendo-lhe fidelidade, gritando, sacrificando-lhe recém-nascidos, entregando-se à gomorrice e à bestialidade e dando coices. Golden greg.

Ass.: Besta Imunda

Daniel Gonçalves disse...

A utilização do argumento do "interesse nacional" por esta gentalha partidária é de uma hipocrisia tamanha. Concordo com a ideia do post: puro oportunismo. Portugal começa a apodrecer em agonia com a "elite" que nos governa, depois os "famosos" e o "jet set" da política ficam escandalizados quando ouvem rumores do povo e da arraia miúda a clamar por um novo Salazar, pudera... com esta situação político-económica a fazer lembrar o clima da I República.
Enxerga-se a decadência de um país pelo fraco nível cultural e pela fraca força de carácter da elite que o dirige; o paralelismo com o Império Romano em decadência.

Karocha disse...

AiHHHH!!!
Macau.

aristófanes disse...

Gostei da última frase. Tenho dificuldades em encontrar palavras adequadas para qualificar estas "vavuzeiras". Obrigado pela dica. De agora em diante será isso que direi quando por distracção ouvir alguém que faça parte deste bando de malfeitores. Só terei o cuidado de acrescentar "..., por favor", não vão eles acusarem-me de que os "insultei.
Este blogue tem-me ajudado a aguentar. Obrigado.

Anónimo disse...

Meterem vuvuzelas no cu e vão-se foder, não! que eles gostam.
Agora, vamos lá fodê-los, isso sim, que garanto que assim já não vão achar piada. E não se pode confiar nos corruptos para assumirem uma responsabilidade que é nossa: correr com os corruptos que, para proveitam próprio, enterram o país e a nós nele.

Anónimo disse...

"..sobre este lixo chamado Portugal e, depois, o reciclasse..". desde que começassem por varrer a infinita porcaria que V. Exª cosnstitui. Quanto ao lixo chamado Portugal uma vez varridos indivíduos como V. Exªa este deixaria de ser lixo e ficaria bastante mais salubre.

Anónimo disse...

E tem a sua piada que o nacionalismo venha a propósito de uma empresa que opera não em Portugal mas no Brasil.

Nacionalismo era o Lula nacionalizar a Vivo, eh eh.

Anónimo disse...

Muito bem!

Zé Rui disse...

vão-se???? Está enganado, meu caro, VAMO-NOS!!!

MV disse...

Sim, caro João, vão-se foder. É isso mesmo. Ao que Portugal chegou. E nós, portugueses, os verdadeiros, que vivemos do rendimento do nosso trabalho, trabalho honesto, temos de levar com esta gente nada recomendável.

Anónimo disse...

Post certeiro. Brilhante.
Esta ralé abjecta (mas já aflita perante a inevitável preponderancia de Bruxelas em relação à "parvónia-das-secçõezinhas-partidéricas-e-pindéricas" em que refucilam) é patética.

Que raio será um "ajoelhamento"?!
LOOOOOOOOOOOOOL!

O comentador das 6.32 nem merece resposta.

Karocha disse...

Anónimo 9:32

Alguém muito bem educado!
Insulta de outra maneira o JG.
Sentem-se incomodados.
E ainda bem!

Monchique disse...

Meus caros amigos, respeitemos saramago usando o seu bom português que pode ser lido em Caim: Filhos da Puta, ele tambám claro.

Anónimo disse...

«"Vão-se foder." é pouco. Muito pouco.
Na verdade, irão ser "fodidos" como merecem. É uma certeza ABSOLUTA.»

Vão, vão. Vão ser substitídos pela camarilha do PSD, tudo água suja do mesmo alguidar.

burns disse...

este canas não passa de um digno representante das fezes que foram expulsas de Macau quando o território passou para o controlo chinês,é que segundo a lei chinesa ,a pena capital também se aplica a políticos

Anónimo disse...

Se considera este Pais um "lixo" deixo-lhe aqui um conselho, vá-se embora.

Não morro de amores por Vitalino Canas, acho-o até um grande cromo, é do pior que a nossa politica tem.

Mas voltando à questão da golden share porque é disso que se trata. Uma pergunta quando foi efectuada a privatização os accionistas sabiam da existência de uma fatia insignificante, 500 acções, com poderes especiais que ficaria na mão do estado português, certo?
Sabiam também que esses poderes poderiam ser utilizados, senão qual o interesse em existir a golden share, certo? Então onde está o problema? é por ser o pseudo engº Sócrates a utilizar? se fosse outro, por exemplo o Cavaco já não fazia mal?
Eu sei que a direita anda há deriva mas existe uma forma de acertar o passo, é colocar uma pedra na mão.

Anónimo disse...

E eu a lembrar-me do aranzel que fizeram quando a Manuela Ferreira Leite disse, a propósito do TGV, que não queria os espanhóis a mandarem em Portugal...

Unknown disse...

Bai tu!

javali disse...

A questão nem tem a ver com a PT. A questão tem a ver com o facto de Passos Coelho estar à frente nas sondagens. Esta tirada de V. Canas, apelando ao imemorial medo de Castela, é apenas uma miserável tentativa de "marcar pontos" para o lado do PS. É gente rasca, esta.

Die Männer disse...

Ó João Gonçalves, esta coisa de mandar foder alguém, mesmo em qualquer língua, é um bocado estúpido. Se repararmos bem há lá coisa melhor do que foder?
O problema deste país é que a maioria dos governantes andam é mal fodidos.

Anónimo disse...

compreendo que o "cromo" em questão faz saltar a tampa a qualquer mortal mas não seria melhor deixá-lo a falar sozinho? É que se trata de um tipo perfeitamente repugnante e francamente não me parece justificado que este fundamental "blog" perca tempo com tal personagem

Paulo disse...

Não concordo.
Acho mesmo que a atitude do Governo em relação à OPA da Telefonica sobre os 30% que a PT tem sobre a Vivo foi a única medida de jeito tomada pelo Governo nos últimos tempos. Mas não é por isso que me tornei apoiante do PS. Há que distinguir as coisas.
A PT (Vivo incluída), apesar de muita coisa estar mal nela, é fundamental para o país (leia-se portugueses) em termos de investimento e emprego.


Paulo Fonseca