1.2.08

REPUBLICÍDIO

1. Sócrates passou ao estatuto de vulnerável. Quando chefes de gabinete passam a secretários de Estado ou a outra coisa qualquer, é sinal que o círculo se fecha. Não seria possível a um governo de maioria absoluta arranjar melhor?
2. Melhor, bem melhor do que isto, para Sócrates, só mesmo a permanência do autarca de Gaia à frente do PSD. Vale três ou quatro maus ministros que ficaram e uma boa meia dúzia de irrelevantes ajudantes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em pouquíssimo tempo, o autarca de Gaia já deixou percber que é o homem errado no lugar errado.

Agora, até lhe passou pela cabeça dar ao Sócrates mês e meio (salvo erro) para haver um debate entre ambos. Mas o Sócrates tem alguma vez de fazer debates (sem ser numa eventual futura campanha eleitoral) com um presidente de câmara depois eleito presidente de partido através de mera eleição partidária que o próprio Menezes ameaçou levar a tribunal? Não me parece (e eu não simpatizo propriamente com o Sócrates, de cujo passado nebuloso ainda hoje vieram a lume pormenores pouco edificantes).

Anónimo disse...

Pois é, "vêm a lume pormenores pouco edificantes", mas o Sócrates trata logo de os apagar e tudo morre de morte matada!!!! É como diz o Outro: falam...falam...falam...mas NÃO ACTUAM!!!!!!