O que é que leva Nuno Morais Sarmento a ressuscitar dos mortos para "explicar" a Mário Crespo, com um detalhe até agora nunca alcançado por nenhum dos "protagonistas", o assunto "casino de Lisboa"? O presidente da Comissão Europeia, a origem do actual estado moribundo da "direita"?
3 comentários:
Para reforçar, gostaria de chamar a atenção para o sorriso e a delicadeza com que as questões foram colocadas por Mário Crespo. Lembro-me bem da forma arrogante e do tom mal educada, com que se dirigiu há, talvez um ano atrás, aos sindicalistas que defendiam, já nessa altura, a dignificação da carreira docente. Foi grotesco!Eu lembro-me bem.
Quando os jornalistas não sabem ser imparciais, então não o podem ser.
Penso que o Nuno Morais Sarmento já percebeu que com o Meneses o partido não se safa e já se está a dirigir à rampa de lançamento.
Teve um tempo de antena no qual foi "examinado" e na minha opinião passou com distinção.
Mas é muito difícil que alguém consiga desfazer os imensos ninhos de víboras que se anicham no PSD, que o impede de arrastar os indecisos, porque lhe corta as asas e tira a força.
O abutres (leia-se NMSarmento e JPABranco), cheirando o odor a carne morta (leia-se LFMenezes) começam a aproximar-se da ribalta para atacar...
Enviar um comentário